Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quinta-feira, 1 de março de 2018

Oração para pedir a Paz na Família


"Meu Jesus, os profetas Vos anunciaram como o Príncipe da Paz. 

Os anjos anunciaram paz aos homens, por ocasião do Vosso nascimento. Morrestes na cruz para consolidar a paz entre Deus e os homens.

'A paz esteja convosco!', dissestes aos Apóstolos, no dia da ressureição. Aos mesmos Apóstolos ordenastes: 'Quando entrardes em alguma casa, dizei: a paz esteja nessa casa'.

Senhor, fazei a paz em nossa família. Que haja união, compreensão e amor. 

Dai-me, especialmente a mim, o espírito de humildade e paciência para com minha esposa (ou esposo), amor e carinho para com os meus pai e sogros, dedicação aos meus filhos e bondade para com todos em casa. 

Fazei que os irmãos se tratem como verdadeiros irmãos. Ajudai-nos a conservar a paz na família para merecermos a paz definitiva no céu. 

Amém"
__________
Fonte: "Salmos e Anjos" n° 106 pg. 7

Nenhum comentário: