Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

terça-feira, 27 de março de 2018

Orações da Semana Santa

"Senhor, Criador meu, Deus de minha vida, venho através desta oração me colocar à Tua disposição. Me chamastes para fora do meu cotidiano e me inebriastes do teu amor, por puro amor que sentes por mim!   És Teu desejo que minha vida venha a florescer e é por isso que me entrego a ti e confio na tua graça.  Neste tempo de conversão, TU esperas a transformação do meu coração, porem digo que sem TI nada posso… por isso imploro a Vossa ajuda. Permitas que eu viva com intensidade este momento tão sagrado do Teu Filho Jesus:  Nós Vos adoramos, Senhor Jesus Cristo, e Vos bendizemos, pois por Vossa Santa Cruz, remiste o mundo. Mil graças vos dou Senhor Jesus, que por mim morreste na Cruz. Vosso Sangue e Vossa Cruz não me sejam doados em vão.  Amém."

"Senhor, Criador meu, Deus de minha vida, venho através desta oração me colocar à Tua disposição. Me chamastes para fora do meu cotidiano e me inebriastes do teu amor, por puro amor que sentes por mim! 

És Teu desejo que minha vida venha a florescer e é por isso que me entrego a ti e confio na tua graça.

Neste tempo de conversão, TU esperas a transformação do meu coração, porem digo que sem TI nada posso… por isso imploro a Vossa ajuda. Permitas que eu viva com intensidade este momento tão sagrado do Teu Filho Jesus:

Nós Vos adoramos, Senhor Jesus Cristo, e Vos bendizemos, pois por Vossa Santa Cruz, remiste o mundo. Mil graças vos dou Senhor Jesus, que por mim morreste na Cruz. Vosso Sangue e Vossa Cruz não me sejam doados em vão.

Amém."

Oração para conversão do coração na Semana Santa


"Senhor, nessa Semana Santa, em que celebramos Sua morte e ressurreição, peço-Te: converte meu coração. Abra meus olhos para perceber a grandeza de Seu maravilhoso sacrifício por minha salvação, e do mundo inteiro.

Leva-me para mais perto de Ti e do grande mistério do Seu Amor. Que Seu Santo Espírito inunde meu coração, com, ao menos uma parcela desse Tão Grande Amor, que mudou a história da humanidade!

Amém."

Oração do fim da Quaresma


"Pai nosso, que estais no Céu, durante esta época de arrependimento, tende misericórdia de nós.
Com nossa oração, nosso jejum e nossas boas obras, transformai o nosso egoísmo em generosidade.
Abri nossos corações à Vossa Palavra, curai as nossas feridas dos erros pretéritos, ajudai-nos a fazer o bem neste mundo.
Que transformemos a escuridão e a dor em vida e alegria.
Concedei-nos estas coisas
por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Amém!"




Nenhum comentário: