Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

terça-feira, 7 de novembro de 2017

"Eu Chamo a Força" ☆ Canção Xamã




Eu chamo Cristo, 
Eu chamo Buddha, 
Eu chamo Krishna, 
Eu chamo a força de todos Orixás 
Eu chamo todos com suas forças Divinas 
Eu quero ver o Universo iluminar 
Eu chamo a força das pedras para me firmar 
Eu chamo a terra para me enraizar 
Eu chamo o vento vem me elevar 
Eu chamo o fogo para me purificar 
Eu chamo a Lua, chamo o Sol, chamo as Estrelas 
Chamo o Universo para me iluminar 
Eu chamo a água, chamo a chuva e chamo o rio 
Eu chamo todos para me lavar 
Eu chamo o raio, o relâmpago e o trovão 
Eu chamo todo o Poder da Criação 
Eu chamo o mar, chamo o céu e o infinito 
Eu chamo todos para nos libertar 
Eu agradeço pela vida e a coragem 
Ao Universo pela oportunidade 
E a minha vida eu dedico com amor 
Ao sonho vivo da nossa humanidade 
Eu sou guerreiro e vou lutando 
A minha espada é a palavra do amor 
O meu escudo é a bondade no meu peito 
E o meu elmo são os dons do meu Senhor
Eu agradeço a nossa Mãe e ao nosso Pai 
E aos meus irmãos por todos me ajudar 
A minha glória para todos eu entrego 
Porque nós Todos Somos Um nesta união 
Desde o principio Todos Nós Somos Irmãos! 
Viva o Poder de todo o Universo!

Eu Chamo a Força | Guerreiro Da Paz - Ouça a canção:


Recomendado para você

Nenhum comentário: