Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Povo do Oriente ॐ ORI ॐ Ponto e Oração



Os Mestres do Oriente pertecem a uma linha neutra e por isso podem trabalhar em qualquer religião, principalmente na Umbanda, onde são mais evocados, bem como em hospitais e locais que promovem a cura. Todo espírito pertencente à Linha do Oriente é discreto na forma com que se apresenta e no modo como trabalha, sendo que estas formas podem mudar de acordo com a religião, local ou médium através do qual vão atuar.

São espíritos antigos, ligados ao Planeta Terra há milênios, possuem grande conhecimento e elevação espiritual, agindo e se manifestando com seriedade e temperança em suas palavras e atos. São espíritos serenos e austeros, que na maioria das vezes não demonstram muito sentimento, mas sua vontade de ajudar ao próximo, principalmente aos nescessitados e àqueles que sofrem, é grande. Quando estabelecemos uma relação de confiança, com o tempo, estes espíritos iluminados tendem a evoluir para um sentimento maior de reciprocidade e amizade, através da fé e do amor ao próximo.

Nas consultas os orientais são práticos e dificilmente se estendem em conversas que remetem a temas banais, pedidos fúteis ou ficar se prolongar em assuntos que vão além de sua competência ou nos quais, por algum motivo superior, não podem ou não devem interferir.

O Povo do Oriente é formado por Mentores de Cura, que se dirigem diretamente à consciência de quem invoca seus poderes. Buscam fazer com que seus consulentes compreendam as causas de suas enfermidades, bem como da necessidade da mudança no modo de agir e pensar, no sentido da obtenção de merecimento cármico na cura dos males corporais e espirituais.

A Linha do Oriente, ou Ori, é formada em sua maioria por espíritos que em vidas passadas foram monges, sábios e magos orientais, mas também se manifestam, nesta mesma linha, santos católicos, índios e indianos, egípcios e demais povos do Oriente Médio. 

Não raro manifestam-se também na Linha do Oriente: alguns Espíritos de Xamãs de antigas civilizações da América Central, médicos, enfermeiros, boticários, orientais, religiosos e pessoas que quando encarnadas na Terra exerceram atividades ligadas à cura das enfermidades dos seres humanos, seja por magia, alquimia, métodos físicos, científicos ou espirituais.

A Linha do Oriente é comandada por Xangô do Oriente, São João Batista (24 de Junho), e é - salvo outras interpretações ou contextos - formada pelas seguintes Legiões:

Legião dos Hindús: chefiada por Zartu

Legião dos Médicos e Cientistas: chefiada por José de Arimatéia

Legião dos Árabes e Marroquinos: chefiada por Jimbaruê

Legião dos Japoneses e Chineses: chefiada por Ori do Oriente (Mestre Chin)

Legião dos Egipcios, Astecas, Incas, Mongóis, Esquimós e outras civilizações da antiguidade: chefiada por Inhoarairi

Legião dos Caraíbas: chefiada por Itaraiaci

Legião dos Gauleses, Romanos e outras civilizações antigas da Europa: chefiada por Marcus I


Recebi ontem e compartilho hoje mais esta bela e poderosa oração, para quem precisa da força do Povo do Oriente. Lembre-se que eles são os Mestres da Cura.

Oração para fazer um pedido ao Povo do Oriente

"Salve ó Bandeira Branca, Salve São João Batista, Salve estrela de David, e seus seis lados, Kaô!
Salve Mestre Jesus, Buda, Santa Maria Madalena, Santa Sara Kali, São Lázaro,
Salve todos os Arcanjos, Serafins, Querubins e Anjos protetores que nos auxiliam neste momento, nesta corrente de luz,
Rogai por nós ao Arquiteto do Universo, Alá, em nosso favor, e levai ao conhecimento do Pai Supremo o pedido que lhes fazemos neste momento (mencionar o pedido) para que seja aceito.


São Miguel, São Rafael, São Gabriel, Baltazar, Gaspar e Melchior, Reis do Oriente,
Venham nos ajudar forças ancestrais egípcias, chinesas, indianas, árabes, ciganas, beduínos, videntes, santos e profetas, através da magia de ponto, de pó, e astrologia, pura manifestação das almas batizadas em águas sagradas.

Salve o Povo do Oriente!

Salve os quatro cantos do mundo!"

Ponto de Cura do Povo do Oriente

"Ori, Ori, Ori, Oriente
Força de Zambi chegou
Lá no Oriente uma Luz brilhou
E no Terreiro tudo Iluminou" 
(bis)

Ori! Salve o Povo do Oriente!
_-_-_-_-_-_-_- o -_-_-_-_-_-_-_

3 comentários:

Anônimo disse...

que maravilha o texto ronald.
seu boiadeiro do lagedo é exatamente assim e trabalha na linha de mestres. obrigada por eu poder ter acesso a tão lindo material de estudo axé irmão na fé. xerinho de amor da rezadeira . dirce mendes

Rosa do Deserto. disse...

Maravilhoso texto .
Gostei tanto que compartilhei.
Gratidão 💫🙏💫
Rosa do deserto🌺💫 (Adilis Rosa da Silva)

Unknown disse...

Bom muito bom