Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sábado, 16 de janeiro de 2010

Mensagem do Dalai-Lama para o Haiti

13 de janeiro de 2010

A René Garcia Préval
Presidente da República do Haiti
Porto Príncipe
Haiti

Vossa Excelência:

Estou profundamente triste com a perda de tantas vidas e bens, como resultado do terremoto que atingiu a capital, Porto Príncipe, na terça-feira.

Eu estendo a minha solidariedade e sentidas condolências a todas as famílias que foram diretamente afetadas pelo que eu entendo ser o pior terremoto em dois séculos na história do Haiti.

Eu ofereço minhas orações para aqueles que perderam a vida nesta tragédia, condolências aos seus familiares e outras pessoas afetadas por esta catástrofe natural.

Com minhas orações.

O Dalai Lama

Fonte: http://www.dalailama.com/news/post/481-message-to-haiti

Nenhum comentário: