Translate this blog

sábado, 8 de novembro de 2014

Corpo Fechado † Oração contra feitiço, macumba e bruxaria



Oração de Nosso Senhor Jesus Cristo:

Na quinta-feira santa, encontrou Judas com Jesus,

Judas perguntou a Jesus:
"- O que temes ?"
Jesus disse:
"- Não temo o peso da cruz, porque nela fui crucificado."
Por isto nós dizemos:
"Morra a pólvora, morra o chumbo, morram todos os estandartes de fogo. Se puxar por faca virará em armação de algodão. Se puxar por espada dobrará desde a ponta até o cabo. Se puxar por arma de fogo correrá água desde o cano até o fecho, assim como correu leite de Nossa Senhora Maria Santíssima, na Boca de seu Bendito Filho para mamar. Atire na minha cabeça que atira na cabeça de Jesus Cristo. Atire no meu peito que atira no peito de Maria Santíssima. Atire nos meus braços que atira nos braços da Santa Cruz, onde Cristo expirou por nós os pecadores.

Rezo a cruz (fazer o Sinal da Cruz), cruz eu rezo, rezo a cruz (fazer o Sinal da Cruz),cruz eu rezo, rezo a cruz (fazer o Sinal da Cruz), Cruz eu rezo.

Assim como o Santo Padre não pode dizer sua Santíssima Missa sem a Santa Pedra D'Ara, assim todos meus inimigos e todos os feiticeiros e feiticeiras, não poderão comer e nem beber e nem dormir e não terão sossego enquanto comigo não fizerem as pazes e não terão poder e nem ânimo de me fazer mal nenhum.

Amém."


Você também pode se interessar por:



A reza é uma prática religiosa muito antiga, que acompanha o ser humano em todos os caminhos por onde anda. 

A prece veio de tempos passados, pois em todo lugar existe um modo de adotar os deuses, e há milênios já se faziam orações para eles. 


Em cada coração há lugar para uma oração. Portanto, devemos sempre procurar, dentro de nós, o momento certo para rezar. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...