Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sábado, 22 de novembro de 2014

Que a Evolução me Transforme numa Árvore Frondosa

"QUE A EVOLUÇÃO ME TRANSFORME NUMA ÁRVORE FRONDOSA... Generosa com as Aves, amiga dos Animais... Espirito das Florestas, musa dos Capinzais... Que a Evolução me faça lenha, fonte de Luz e Calor, para aquecer quem tem Frio e Sombrear quem tem Dor... Que o Sabor dos meus Frutos seja doce como a Esperança... E que depois de tombar, ordenado pelo Tempo, meu corpo seja o esteio da casa de uma Criança... Mas antes de tombar oferecerei minhas Flores nos Altares da Natureza que com Encanto e Beleza me ensinou a Amar... A VIDA GUARDA NA FOLHA O SEGREDO DA ESCOLHA DE QUEM UM DIA TE ESCOLHERÁ... Com as Bençãos do Tempo.."

 

Nenhum comentário: