Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Viva o agora, pois o amanhã é incerto

"A vida é efêmera, frágil, mas ainda assim seguimos esperando pelo fim de semana, pelo ano novo, pela compra da casa, pelo carro novo, pela graduação, pelo dia e o momento perfeito, para finalmente sermos felizes.  Vivemos como se a felicidade fosse feita apenas de grandes acontecimentos e esse é o nosso grande pecado.  Ignoramos o poder e a importância do agora por estarmos sempre condicionando nossa felicidade a um amanhã incerto e distante, então não se adiante, não se atrase, apenas esteja presente e consciente no agora, no hoje, afinal, o amanhã pode nunca chegar."  - Wandy Luz

"A vida é efêmera, frágil, mas ainda assim seguimos esperando pelo fim de semana, pelo ano novo, pela compra da casa, pelo carro novo, pela graduação, pelo dia e o momento perfeito, para finalmente sermos felizes.

Vivemos como se a felicidade fosse feita apenas de grandes acontecimentos e esse é o nosso grande pecado.

Ignoramos o poder e a importância do agora por estarmos sempre condicionando nossa felicidade a um amanhã incerto e distante, então não se adiante, não se atrase, apenas esteja presente e consciente no agora, no hoje, afinal, o amanhã pode nunca chegar."

- Wandy Luz

Fonte: postagem de Netanya Monteiro, @monteironetanya, via Twitter (28/07/2020 - 10h04) - Imagem: reprodução

Nenhum comentário: