Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Oração aos três Arcanjos - Círculo de Luz e Proteção

Os Santos Arcanjos: Miguel, Rafael e Gabriel, celebrados no dia 29 de Setembro mas evocados todos os dias para nossa benção e proteção

Arcanjo Miguel - "Príncipe Guardião e Guerreiro
defendei-me e protegei-me com Vossa espada,
não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
contra quaisquer atos de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.
Espalhai Vosso manto e vosso escudo de proteção
em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia."

Arcanjo Rafael – "Guardião da saúde e da cura
peço que Vossos raios curativos desçam sobre mim,
dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental,
livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
para as pessoas com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,
para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz."

Arcanjo Gabriel – "Portador das boas novas, 
das mudanças, da sabedoria e da inteligência,
Arcanjo da Anunciação trazei todos os dias mensagens boas e otimistas.
Fazei com que eu também seja um mensageiro,
proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo.
Concedei-me o alcance de meus objetivos.

Queridos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel. Que o Círculo de Luz e Proteção que emanam de Vós me cubram, a minha família, aos meus amigos, aos meus bens e a toda a humanidade."


Que assim seja!


Autor: Franco Guizzetti - Imagem: Shutterstock.com

Reflexão  sobre as energias negativas repelidas pelo círculo de luz e proteção

Algumas pessoas só reclamam, nunca estão felizes com suas vidas, não se satisfazem com as próprias conquistas e, pior, invejam ao próximo. Nossa verdadeira busca é pela prosperidade, ou seja, pelo crescimento espiritual e material.

Para obter o progresso na vida, à evolução, devemos em primeiro lugar viver contentes e gratos a Deus, pelo que já possuímos, pelo caminho que nos trouxe até aqui. Precisamos viver a vida de forma produtiva, criativa e próspera, com a certeza, a fé, de que tudo que plantarmos, um dia iremos colher. 

Não deixe que o barulho, que as vibrações negativas, das pessoas invejosas irritem você, perturbem sua alma e sua paz de Espírito. Não deixe que a inveja lhe atinja ou macule seu coração!

Para se proteger dos maus espíritos e de pessoas malignas, ore aos Santos Arcanjos do Senhor, criando um círculo de luz e proteção. 


Ao criar este poderoso campo de força, as pessoas que por desventura possam lhe invejar, bem como os maus espíritos que possam lhe assediar, não terão poder nem ânimo algum para te fazer mal, e muito menos qualquer força ou energia que possam emitir poderá lhe atingir e atrapalhar o seu progresso.

Peça a proteção dos três Arcanjos: Miguel, Rafael e Gabriel. Além de lhe proteger, afastando pessoas, energias, pensamentos e espíritos negativos, Eles irão trazer amor, boas vibrações, saúde, paz e novas energias para você.

Lembre-se de que fora da caridade, do amor, não há salvação e tudo que semearmos na Terra um dia iremos colher, então continue plantando apenas o bem para poder colher e provar de seus doces frutos.
(Ronald Sanson Stresser Junior 29/09/2020)


Nenhum comentário: