Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

domingo, 10 de novembro de 2019

Oração pela reconciliação entre marido e mulher



Antes medite a seguinte passagem:

"Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação.

De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus."

(2 Coríntios 5:19,20)

Oração pela reconciliação dos cônjuges


"Pai amado, em nome do Teu Filho Jesus, eu peço a restauração do meu casamento. Que eu consiga perdoar o meu/minha esposo(a), e que ele(a) também me perdoe. 

Senhor Jesus, liberta-nos de todas as mágoas passadas, atitudes e sentimentos errados; pois sei que pelo poder do Teu nome tudo é possível.  Não importa se estamos cansados, com o coração dolorido e machucado pelos acontecimentos em nosso relacionamento, pois o Espírito Santo renova todas as coisas.

Maria e José, que viveram a fidelidade no matrimônio, intercedei por nós. Santo Anjo da Guarda, prepara este momento de diálogo e perdão. Senhor, renova o amor e a esperança no meu coração, para que, fortalecido(a), eu confie na Tua vitória e tenha uma família feliz e obediente, na lei suprema do amor, ao senhorio de Jesus. 

Amém!"

Oração para reconciliação de casais


"Senhor, venho a Tua presença pedir que a Tua palavra se cumpra em minha vida. Me faça em Cristo ser uma nova criatura, para que tudo se faça novo em minha vida.

Que o passado, que os erros e velhos e maus hábitos sejam esquecidos, e eu possa me reconciliar Contigo. Peço-Te também Senhor que me ajudes a me reconciliar com (nome da pessoa).

Ajude-me a superar todas as dificuldades e impedimentos que atrapalham esta reconciliação. Que tanto ele(a) quanto eu, (diga o seu nome) sintamos esta necessidade, e depois da reconciliação a alegria e a paz que vem de Ti.

Obrigado(a), Senhor, eu creio que desejas que eu me reconcilie com esta pessoa, por isso sei que se for de Tua vontade e para o bem de ambos, de toda nossa família, atenderás a minha oração.

Amém!"

Nenhum comentário: