Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Oração Poderosa de Todos os Santos

"Ó Deus Onipotente e Eterno que vos dignastes elevar a honra dos altares os vossos fiéis servos, os Santos, dignai-vos pelos méritos de cada um deles, pela fidelidade a que vos serviste nessa terra, e pela honra que vos presta perpetuamente no Céu, por cada um de vossos filhos, os Santos, atendei com urgência os meus pedidos.  [fazer o pedido]  Nossa Senhora, São José, São Bento, São Miguel, Santo Expedito, São Judas Tadeu, São João, Santo Antonio, Santo Inácio, São Pedro, São Paulo, Santo Agostinho, São Francisco, Santa Rita, Santa Edwiges, Santa Terezinha, Santa Clara, Santa Mônica, Santa Izabel, Santa Rosa de Lima e todos os Santos, por Deus e vos peço, ajoelhai-vos diante do trono de Graça da Divina Misericórdia e intercedei fervorosamente pelos meus urgentes pedidos. [fazer o pedido] e creio firmemente que já fui atendido(a).  Santos de Deus, sob vossas proteções nos refugiamos, não desprezeis as minhas súplicas, sustentai-me na luta contra o maligno, ajudai-me a alcançar em nome de Jesus Cristo a Vida Eterna.  Assim seja!"


Se você se encontrar em graves perigos, desesperado e em grande angústia ou mesmo apenas necessitando de uma graça especial, recorra com muita fé às poderosas intercessões dos grandes Santos que intercedem dia e noite diante de Deus. Esta oração tem fama de ser muito eficaz, tenha fé de que vai ter seu pedido atendido...

Oração

"Ó Deus Onipotente e Eterno que vos dignastes elevar a honra dos altares os vossos fiéis servos, os Santos, dignai-vos pelos méritos de cada um deles, pela fidelidade a que vos serviste nessa terra, e pela honra que vos prestam perpetuamente no Céu, por cada um de vossos filhos, os Santos, atendei com urgência os meus pedidos.

[fazer o pedido]

Nossa Senhora, São José, São Bento, São Miguel, Santo Expedito, São Judas Tadeu, São João, Santo Antonio, Santo Inácio, São Pedro, São Paulo, Santo Agostinho, São Francisco, Santa Rita, Santa Edwiges, Santa Terezinha, Santa Clara, Santa Mônica, Santa Izabel, Santa Rosa de Lima e todos os Santos, por Deus e vos peço, ajoelhai-vos diante do trono de Graça da Divina Misericórdia e intercedei fervorosamente pelos meus urgentes pedidos. [fazer o pedido] e creio firmemente que já fui atendido(a).

Santos de Deus, sob vossas proteções nos refugiamos, não desprezeis as minhas súplicas, sustentai-me na luta contra o maligno, ajudai-me a alcançar em nome de Jesus Cristo a Vida Eterna.

Assim seja!"



Um comentário:

e-magia: Dia de Todos os Santos: 1º de Novembro: All Saint's Day disse...

Sobre o Dia de Todos os Santos, comemorado por católicos e diversos cristãos do mundo inteiro no dia 1º de outubro:

A festa do dia de Todos-os-Santos é celebrada em honra de todos os santos e mártires, conhecidos ou não. A Igreja Católica celebra a Festum omnium sanctorum a 1 de novembro seguido do dia dos fiéis defuntos a 2 de novembro.

A Igreja Ortodoxa celebra esta festividade no primeiro domingo depois do Pentecostes, fechando a época litúrgica da Páscoa. Na Igreja Luterana o dia é celebrado principalmente para lembrar que todas as pessoas batizadas são santas e também aquelas pessoas que faleceram no ano que passou.

Em Portugal, neste dia, as crianças costumam andar de porta em porta a pedir bolinhos, frutos secos e romãs.

A Enciclopédia da Religião afirma: "O Samhain continuou a ser uma festa popular entre os povos celtas durante todo o tempo da cristianização da Grã-Bretanha. A Igreja britânica tentou desviar esse interesse em costumes pagãos acrescentando uma comemoração cristã ao calendário, na mesma data do Samhain. É possível que a comemoração britânica medieval do Dia de Todos-os-Santos tenha sido o ponto de partida para a popularização dessa festividade em toda a Igreja cristã."