Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Oração e Apelo aos Anjos da Paz e da Prosperidade

"Hoje não critico, não condeno, não julgo, fico em paz espiritual e projeto uma aura de paz  ao mundo. Todos aqueles que entram em contato comigo percebem a minha paz e minha força.

Divinos Anjos da Paz, rodeiem-me para que minha mente se torne pacífica como um lago quieto e cristalino. Que meus conflitos sejam resolvidos. Que a guerra mental cesse! Que meu mundo interior se estruture na perfeita harmonia. Tenho confiança no poder de Deus, que chega até mim por intermédio de seus Santos Anjos. Que a paz, que transcende toda a compreensão, seja uma dádiva do céu e que minha vida tenha a paz como eixo.

Paz para todos os homens e mulheres de boa vontade. Paz para o mundo. Que a paz penetre  em todos os cantos da mente humana e que manifeste todo o seu poder criativo, para o bem estar e a evolução da humanidade.

Que assim seja!"

Apelo aos Anjos da Paz

"Amados Anjos da Paz, dai-me a vossa paz, a vossa tranquilidade e o vosso amor.

Queridos Anjos da Paz, com humildade e amor no coração, eu vos convido para visitar o meu lar e para permanecer em minha vida.

Envolvei cada cômodo de minha casa com vossa Luz, abençoai cada pessoa de minha família com energias de harmonia, de tranquilidade, de amor e de paz.

Amém!"

Oração os Anjos da Prosperidade

"Divinos Anjos da Prosperidade, ajudem-me a aceitar a prosperidade como parte integrante da minha vida. Ajudem-me a me libertar das idéias de miséria ou carência. Que a cada dia meus assuntos melhorem, que minha colheita seja abundante e minha vida rica material e espiritualmente. Dêem-me discernimento para ajudar a outras pessoas.

Amém!"
____
Imagem: O Anjo da Paz em um vitral caracteristicamente vitoriano, na Igreja de São Gregório, próxima a Sedbergh, Cumbria, Grã Bretanha, fotografado por Karl e Ali. (geograph.org.uk) Reprod. sob licença Creative Commons 2.0.

Nenhum comentário: