Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sábado, 26 de maio de 2018

Orações para Motoristas

Na imagem, o grande São Cristovão atravessa um rio levando o menino Jesus em suas costas - Oração: Ó São Cristóvão, que atravessastes a correnteza furiosa do rio com tanta firmeza e segurança, porque carregavas nos ombros o Menino Jesus, fazei com que Deus esteja sempre presente em meu coração, para que eu tenha essa firmeza, segurança e responsabilidade no volante do meu carro, ou na boleia do meu caminhão, e terei também forças para corajosamente enfrentar todas as correntezas, venham elas dos homens ou do espírito infernal.  São Cristovão, rogai por nós.  Amém!
✞ São Cristóvão ✞
Oração a São Cristóvão
(Padroeiro dos Motoristas)

"Ó São Cristóvão, que atravessastes a correnteza furiosa do rio com tanta firmeza e segurança, porque carregavas nos ombros o Menino Jesus, fazei com que Deus esteja sempre presente em meu coração, para que eu tenha essa firmeza, segurança e responsabilidade no volante do meu carro, ou na boleia do meu caminhão, e terei também forças para corajosamente enfrentar todas as correntezas, venham elas dos homens ou do espírito infernal.

São Cristóvão, rogai por nós.

Amém!"


Oração do motorista

"Dai-me, Senhor, firmeza e vigilância no volante, para que eu chegue ao meu destino sem acidentes. Protegei os que viajam comigo. Ajudai-me a respeitar a todos e a dirigir com prudência. E que eu descubra vossa presença na natureza e em tudo o que me rodeia.

Amém!"


Oração do Motorista II



"Senhor, ensina-me a me servir do meu veiculo respeitando meu próximo. 

Concede-me uma mão firme e um olho vigilante, a fim de que na estrada eu não fira ninguém.

Que nenhuma imprudência de minha parte, eu te rogo, ponha em perigo a vida que tu nos dás. Protege, ó meu Deus, aqueles que me acompanham.

Que eu percorra meu caminho com alegria, paciência e cortesia.

Amém!"

Rezar 1 Pai-nosso, 1 Ave-maria, 1 Glória




Oração do Motorista para a Viagem


"Senhor, concede-me mãos firmes, olhos atentos, prudência e perfeito controle, para que eu possa fazer uma boa viagem e chegar alegre ao meu destino. 

Tu que és o autor da vida, fazei que eu não sofra nenhum acidente, não atropele, não fira ninguém e nem seja causa de morte; dá-me calma e paciência no tráfego difícil; protege-me de toda imperícia, de todo acidente e de toda desgraça; juntamente comigo, ampara os meus companheiros de viagem; ensina-me a respeitar os sinais, a usar do carro para o bem e a moderar-me no desejo de velocidade. 

Que a Tua graça me acompanhe sempre nas minhas viagens. 

Amém!"


Oração do Motorista Profissional




"Meu Senhor e meu Deus eu venho a Ti neste momento agradecer pela minha profissão de (diga sua profissão). Reconheço que foi Tua bondade e amor que me capacitou profissionalmente para me sustentar e prosperar minha vida familiar. Peço a Ti, Senhor, habilidade, sabedoria para o crescimento profissional, ajuda-me a superar meus limites e minhas dificuldades interiores e exteriores.

Venho também pedir um coração cheio de fé e coragem para superar os obstáculos que porventura aparecerem no meu caminho, que eu possa ser bem sucedido em todos os meus caminhos - profissional, sentimental e familiar.

Obrigado, meu Deus, pela minha profissão, porque através dela eu posso ser feliz e fazer os outros felizes.

Em nome de Jesus, meu único Senhor e Salvador,

Amém!"

        

Nenhum comentário: