Translate

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Oração para situação financeira difícil




Em todas as áreas da vida, a palavra do Senhor nos fornece a orientação perfeita. Da mesma maneira, no campo financeiro devemos dar ouvidos à sabedoria de Deus revelada na Bíblia. Quando obedecemos os mandamentos do Senhor, recebemos tanto "a promessa da vida presente" como a da vida "futura". (1 Timóteo 4:8). 

Reflexão

A riqueza é boa, quando sabemos usá-la. Mas também é uma grande responsabilidade.
"De fato, a piedade com contentamento é grande fonte de lucro, pois nada trouxemos para este mundo e dele nada podemos levar; por isso, tendo o que comer e com que vestir-nos, estejamos com isso satisfeitos. Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos."  
(1 Timóteo 6:6-10)
Oração

“Meus negócios são de Deus e, portanto, sou sustentado pela sua poderosa mão, que me guia para a perfeita prosperidade.

Sejam quais forem os obstáculos, não os temerei, porque a mão do Senhor me sustenta e me prepara para um admirável futuro.

Todas as  responsabilidades entrego a Deus, pois vivo Nele e Ele é quem vive e se manifesta em mim.

Meu coração é o coração de Deus, minha mente é a mente de Deus, meus negócios são negócios de Deus e é Ele quem cuida e resolve todas as dificuldades.

Para o supremo Poder que em mim habita não há nada difícil.”  

(Fonte-web:http://casaiemanjaiassoba.com.br - Imagem: pxhere)


Nenhum comentário: