Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Terço ao Milagroso Santo Expedito


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Meu Jesus, misericórdia dos meus pecados, e libertai-me de todos os males que me oprimem o corpo, a alma e o espírito.
Daí-me vossa graça e vossa paz.
Não retireis de mim o vosso Santo Espírito.

Creio em Deus Pai… (rezar o Credo)

Na conta grande:

“Oh! Santo Expedito, das causas urgentes, atende o pedido de tantos irmãos. Amigo dos pobres, aflitos, doentes, concede a todos tua proteção”

Nas contas menores (em todos os mistérios):

Oh! Santo Expedito, és forte, guerreiro, soldado de Cristo, fiel vencedor, na hora difícil, és o medianeiro do povo que reza com tanto fervor.

Glória ao pai, ao filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio agora e sempre, pelos séculos dos séculos amém.

Na conta grande:

“Oh! Santo Expedito, tua fé, firme e forte, ganhaste de Cristo, a coroa da glória e martirizado tiveste esta sorte, nós hoje cantamos a tua vitória.


Na conta grande:

“Oh! Santo Expedito, tu és o modelo, dos jovens, soldados e dos escolares, em nome de Cristo fazemos o apelo, semeia bondade em todos lugares.

Na conta grande:

“Oh! Santo Expedito, que os viajantes, não sofram tragédias em suas viagens, mas voltem aos lares felizes contentes com fé esperança e muita coragem.

Na conta grande:

Oh! Santo Expedito, minha conversão, de hoje não posso adiar para amanhã, eu penso um dia ter a salvação, por isso desejo a vida cristã.

Rezar um Pai Nosso, três Ave-Marias e um Glória ao Pai

Oração:

Oh! Poderoso Santo Expedito, apresentai a Deus os meus pedidos, nesta hora de aflição e desespero em que me encontro.

Atendei com urgência o que vos peço com fé e confiança.

Anunciarei vosso nome bendito entre os irmãos para que se convertam a Cristo seguindo vosso belo exemplo de Mártir Glorioso, não trocando Jesus por nada neste mundo.

Amém


Nenhum comentário: