Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

domingo, 15 de outubro de 2017

São Miguel Arcanjo, livra-nos dos perigos

Oração quotidiana a São Miguel Arcanjo, para que diariamente nos proteja e a nossa família, livrando dos perigos do mundo, da carne e do espírito...

"São Miguel Arcanjo, imponente Anjo da Guarda Celeste.   Arrebenta com tua espada as amarras que me prendem ao insucesso.   Corta as raízes que me aprisionam ao vício, ao fracasso, ao desemprego, às doenças, à solidão, às dívidas e a tudo o que desequilibra a minha felicidade.   Intercede ao Cristo Jesus para que uma milícia de anjos guardiões sejam colocados à minha volta e de toda a minha família, livrando-nos dos perigos do mundo, da carne e do espírito.   Em ti confio meu Anjo Guardião.   Que assim seja!  Amém, amém e amém!"

"São Miguel Arcanjo, imponente Anjo da Guarda Celeste. 

Arrebenta com tua espada as amarras que me prendem ao insucesso. 

Corta as raízes que me aprisionam ao vício, ao fracasso, ao desemprego, às doenças, à solidão, às dívidas e a tudo o que desequilibra a minha felicidade. 

Intercede junto ao Cristo Jesus para que uma milícia de Anjos Guardiões sejam colocados à minha volta e de toda a minha família, livrando-nos dos perigos do mundo, da carne e do espírito. 

Em ti confio meu Anjo Guardião. 

Que assim seja!

Amém, amém e amém!"



 

Nenhum comentário: