Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

terça-feira, 29 de junho de 2010

Oração a São Pedro - (29 de junho)



"Gloriosíssimo São Pedro, creio que vós sois o fundamento da igreja, o pastor universal de todos os fiéis, o depositário das chaves do céu, o verdadeiro vigário de Jesus Cristo; e eu me glorio de ser vossa ovelha, vosso súdito e filho. Uma graça vos peço com toda a minha alma; guardai-me sempre unido a vós e fazei que antes me seja arrancado do peito o coração do que o amor e plena submissão que vos devo nos vossos sucessores, os Pontífices Romanos. Viva e morra como filho vosso e filho da Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana.  Amém!"

⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑



Obrigado São Pedro! 

Quando vesti a camisa católica nunca mais a tirei, a recebi no dia do meu batismo, pelas mão do Senhor, através do Pe Sigismundo Pietrowski †, na Paróquia Sant'Ana (Abranches - Curitiba - Paraná) no ano de 1970【ツ】

Glória a Deus nas Alturas! E também aqui embaixo, na internet! Salve meus padrinhos de batismo, Edwaldo † e Euléa Labatut †

Viva Santa Ana, Mãe de Maria, Avó de Jesus Cristo † 

Um comentário:

jojo disse...

that is a beautiful prayer. I could feel the love you have for St. Peter. Beautiful