(...)Estou junto nessa barca de começar a mudança por dentro. Só assim os problemas externos, comuns, terão solução definitiva.
A perfeição é impossível não só neste mundo, mas em muitos outros também. O mais nobre dos predicados é exclusivo de Zambi!
No terreiro tenho este título de Pai-de-santo, entretanto fora dele, seja no mundo físico ou no virtual, sou seu irmão, e irmão também de todo mundo que quer um mundo novo.
Este mundo novo não é o da utopia, é apenas aquele no qual a maioria está livre da programação que vem nos sendo imposta através dos séculos.
Todos devem ter a liberdade plena de exercerem seu livre arbítrio e o dever de arcar com as consequências, positivas ou negativas de seus atos.
O mundo novo é de crença livre, respeitada por todos que compreendem a beleza única da diversidade. O fato inegável a todas as religiões é que o Deus é um só.
O que estamos aprendendo neste momento pelo qual passa a humanidade peregrina é que nós também somos um!
Estejamos todos dentro deste círculo, a nova ordem tem a ver com o universo e não com a pirâmide. A linha reta é obra do homem e não encontra paralelo na Geometria Sagrada.
Confiemos em Deus e não no dinheiro, isto pois nada há de faltar aos que tem Fé. Basta crer para ter e crer é saber que dispomos exatamente daquilo de que precisamos. Materializemos pois!
Que Yansã beba em seu cálice e nos empreste a espada. Com este sabre de luz iremos juntos, homens, mulheres e crianças construir um mundo livre da programação e propagação da ignorância.
O espírito é livre, se somos imagem dEle somos livres também! Todo poder emana de Zambi e para Zambi deve voltar.
Axé!
Linda e inspiradíssima esta postagem! Estou muito emocionada en ter um irmão tão iluminado!
ResponderExcluir