Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Abertura da Gira do Pai Maneco no Rio


Ontem iniciamos os trabalhos do Terreiro do Pai Maneco no Rio de Janeiro, foi um trabalho muito alegre e repleto de Axé. Contamos com a presença do Pai Fernando d'Ogum, que tocou a Gira. Vieram também: Pai Leo, Mãe Lucilia, Pai Beco, Pai Jussaro, Mãe Ritinha, juntamente com pais e mães pequenas, capitães, ogãs, engoma e vários médiuns, nossos amigos e amigas do TPM de Curitiba.

No trabalho deste domingo, 02 de agosto de 2009, pudemos sentir, ter a certeza de que estamos trilhando o caminho certo, ditado por Oxalá através de Ogum: do seo Akuan, Pai Maneco, Vovô Miguel, seo Junco Verde, dos Caboclos Sete Flexas e da Cachoeira. Saravá seo Exu Caveira e seo Tranca Ruas, laroiê! Estamos todos juntos e misturados. Agradecemos imensamente o Axé, na certeza de estarmos contribuindo para que este mundo seja um lugar melhor e mais alegre para se viver.

Temporariamente estamos trabalhando na União Espiritista de Umbanda do Brasil, em espaço gentilmente cedido pelo seo Pedro Miranda, presidente da UEUB. As giras tem data móvel; avisaremos ao público interessado em participar no momento oportuno, através das mídias digitais ao nosso alcance.

SARAVÁ!

Ronald Stresser
Pai de Santo
TPM- RJ

Anúncio:

Nenhum comentário: