Translate this blog

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Casa mal assombrada, o que fazer?



A SUA CASA PODE ESTAR ASSOMBRADA

Ouve passos pelos corredores quando está sozinho, portas a baterem inexplicavelmente, objetos que ​​desaparecem e reaparecem sem explicação lógica, ou ainda luzes que acendem e apagam sozinhas... Descubra quais os sinais que podem mostrar que a sua casa é assombrada e como lidar com eles.


Assombrações verdadeiras são ocorrências raras e pode ser difícil determinar se algum fenómeno estranho que está a acontecer na sua casa tem na sua origem uma assombração. O primeiro passo é determinar, da melhor maneira possível, se você tem realmente um caso de assombração. 

Nem todas as assombrações são iguais, e elas podem apresentar uma variedade de fenómenos. Algumas assombrações apresentam um fenómeno único - como uma porta abrir e fechar repetidamente -, enquanto outros consistem em muitos fenómenos diferentes, que vão desde barulhos estranhos a aparições. 

Aqui está uma lista parcial dos fenómenos que podem indicar que sua casa é assombrada:

Números “infinitos” - Por exemplo, ver horários iguais no relógio como 11h11 podem indicar que uma pessoa amada está por perto, já que estes números representam o infinito.

Ruídos inexplicáveis - Passos, batidas, sons de algo que a ser arrastado. Às vezes, esses ruídos podem ser subtis e outras vezes podem ser bastante altos.

Fenómenos psicocinéticos leves - Ouvir uma porta abrir ou fechar é uma coisa. Ver isso acontecer é outra. Da mesma forma, observar uma luz ligar ou desligar sozinha é maior prova de que algo inexplicável está a acontecer. Você vê a televisão ou um rádio a ligarem-se sozinhos? Também ocorro quando um brinquedo de criança começa a funcionar por conta própria.


Cheiros que não pertencem àquele momento - Talvez possa ser o cheiro de um cigarro, quando nunca fumou na vida, ou do seu prato preferido que a sua avó costumava cozinhar... Pode ser um odor conhecido ou um incomum.

A temperatura da sua casa varia muito - Se de repente sente o famoso arrepio na espinha ou o ambiente fica frio, é bem provável que exista uma presença espiritual. Isso também se aplica se o local parece muito denso ou se você se sente tensa só de entrar pela porta.

Itens que desaparecem e reaparecem - Esse fenómeno apelidado de "efeito Dopler" (DOP do inglês = Disappearing Object Phenomenon) ou "the borrowers" ("Aqueles que pedem emprestado") é bastante comum de ocorrer. 

É quando não encontra um item usado regularmente - por exemplo, o seu molho de chaves do carro - que deveria estar no local que costuma deixar todos os dias, mas não estão e você procura em todo o lado e não encontra. Algum tempo depois, quando já deu o caso por perdido, as chaves são encontradas - exatamente no lugar que você normalmente as deixa... É como se o objeto fosse emprestado por alguém ou alguma coisa por um curto período de tempo e depois fosse devolvido.

O que deve fazer nestes casos?

Peça para o espírito ir embora - A comunicação é uma das melhores saídas nestes momentos. Muitas vezes, um pequeno pedido sincero pode ser o suficiente para terminar com a sua angústia.

Se é religioso, peça para alguém benzer a casa - Pode ser um padre ou apenas um espírita, mas qualquer pessoa que possa trazer luz para dentro do ambiente ajudará neste momento.

Difunda salvia pelos ambientes da casa - A planta tem características que ajudam a limpar o ambiente de qualquer energia negativa ou alguém que não é bem vindo.

Fonte: http://lifestyle.sapo.pt/astral/espiritualidade/esoterismo/artigos/sinais-de-que-sua-casa-pode-estar-assombrada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...