Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Oração por nós mesmos e por toda a humanidade

Oração por nós mesmos e por toda a humanidade, na Lei do amor ao próximo


Na imagem, o Cristo Cósmico, tocando seu Sagrado Coração e emanando Luz para toda a humanidade


Oração por nós mesmos


“Senhor Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, venho diante de ti em nome do Senhor Jesus.

Peço que eu possa ter a proteção poderosa que vem do Precioso Sangue de Seu Filho, que foi derramado por nós na Cruz no Calvário.

Em nome do Teu Filho, o Senhor Jesus, peço que envie Seus Anjos para me proteger e defender de qualquer ataque do inimigo; seja ele visível ou invisível, oculto ou declarado, e para igualmente defender todos os membros da minha família, meus amigos, meus entes queridos, o próximo e o meio ambiente comum no qual todos vivemos.

Proteja e abençoe todos que me pediram para orar por eles e também aqueles que pensam não precisar de orações; mostra a todos o caminho do amor que nos foi ensinado por Cristo no Evangelho.

Impede Senhor, que os espíritos malignos me desviem do caminho do bem, retirando o véu da ignorância que cega minha visão ao caminho, à verdade e à vida. Humildemente lhe peço, dai-me a graça de ouvir a Sua voz em minha consciência para que Ela me guie, para que eu nunca perca o discernimento, a determinação e a coragem de andar em Seus caminhos de paz e bem.

Peço isto em nome de Jesus Cristo, que vive no meio de nós e voltará na plenitude da sua glória ao seio de toda humanidade. A Ele seja dada toda glória e todo o louvor, agora e sempre, pelos séculos dos séculos.

Que assim seja!"


Oração por toda a humanidade, na Lei do amor ao próximo


"Pai do Céu, eu te elevo toda a raça humana em nome de teu Filho o Senhor Jesus Cristo.

Em nome de Cristo, peço-Lhe que libere os Anjos Guerreiros e Guardiões, enviando-os à Terra para afastar de todos nós quaisquer espíritos malignos que possam estar perseguindo, controlando, atacando ou enganando meus irmãos e irmãs de jornada.

Com todas as Forças Celestes, por favor, impede Senhor, que nossa casa comum seja destruída; pois todos nós necessitamos igualmente da herança comum que nos deixastes, que é a beleza da Criação de toda vida animada e inanimada desta esfera na qual habitamos, que garante o pão nosso de cada dia.

Permita que Seus servos desfrutem, neste e e em todos os outros mundos, da poderosa proteção que vem do Precioso Sangue do Seu Filho, Jesus Cristo, que foi derramado por todos nós no Calvário.

Faz com que todo ser vivo, encarnado ou desencarnado, escute Sua voz e sempre ande nos Seus caminhos, seguindo a Sua Lei. Em Tua palavra, retira de todos o véu da ignorância, para que descubramos o verdadeiro significado dela. Dai-nos a bênção do verdadeiro amor próprio, para que coloquemos em prática a máxima Lei de amar ao próximo; amando aos outros como amamos a nós mesmos. 

Que assim seja!"


"Senhor, tende piedade de nós!

Santíssima Trindade, nos proteja, ame, guie e ilumine!

Jesus, Maria e José, eu Vos amo, rogai por nós e nossas almas salvai!"


Fonte: orações adaptadas da versão em inglês: "Prayers for Protection, to Oneself and Another", para maior eficácia, abrangência na proteção de nós mesmos, da raça humana e de nossa casa comum - Imagem Livre (CC0)


Nenhum comentário: