Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Oração do Jogador de Futebol

"Jesus, meu Senhor e Mestre, conceda-me o que vou pedir:  Quero assumir a minha posição com categoria e responsabilidade. Jogar com entusiasmo, esperança e energia inesgotável.   Estar bem situado em campo nas diferentes jogadas. Ter espírito de equipe, tranquilidade e lucidez, para executar as jogadas ensaiadas.   Reflexo e firmeza na hora de defender e proteção contra os lances violentos.  Que eu respeite o adversário, juiz e a torcida, dai-me coragem para arriscar jogadas extraordinárias e olímpicas.  Que a bola venha ao meu encontro na hora certa da decisão.  Que o meu time jogue com garra e confie na capacidade de fazer gols.  Que nosso técnico faça alterações com sabedoria, que a torcida se encante com o nosso futebol, e ao mesmo tempo conviva em paz com as outras torcidas.  Senhor, que eu realize como pessoa, minha potencialidade e dons, e que meu time seja merecedor de muitas vitórias e títulos." Amém! Que assim seja!
"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." (Mateus 6:21)
"Jesus, meu Senhor e Mestre, conceda-me o que vou pedir:

Quero assumir a minha posição com categoria e responsabilidade. Jogar com entusiasmo, esperança e energia inesgotável. 

Estar bem situado em campo nas diferentes jogadas. Ter espírito de equipe, tranquilidade e lucidez, para executar as jogadas ensaiadas. 

Reflexo e firmeza na hora de defender e proteção contra os lances violentos.

Que eu respeite o adversário, juiz e a torcida, dai-me coragem para arriscar jogadas extraordinárias e olímpicas.

Que a bola venha ao meu encontro na hora certa da decisão.

Que o meu time jogue com garra e confie na capacidade de fazer gols.

Que nosso técnico faça alterações com sabedoria, que a torcida se encante com o nosso futebol, e ao mesmo tempo conviva em paz com as outras torcidas.

Senhor, que eu realize como pessoa, minha potencialidade e dons, e que meu time seja merecedor de muitas vitórias e títulos."

Amém, que assim seja!
____
Fonte: Orações cristãs para o futebol - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil - Versículo: Bíblia Sagrada (acf)



        

Nenhum comentário: