Translate this blog

sexta-feira, 31 de março de 2017

O poder das palavras não proferidas



Nunca fale mal dos outros, nem de si mesmo. Não comente misérias e fracassos, guarde para si. Toda vez que falamos de projetos cancelados, dívidas, brigas... a nossa alma revive novamente e não evolui da tristeza para a paz e alegria. 

Conseguiremos superar as decepções não remoendo o passado. Deus fez o dia e a noite para termos a noção que o tempo passa; as feridas cicatrizam e as etapas são superadas. 

Guarde para si projetos vindouros, viagens, promoção no trabalho. Se a gente não controlar a própria língua, a pessoa que nos ouve não controlará o pensamento de inveja ou vitimismo sobre nós. No mundo, temos forças sobrenaturais que ficam felizes com a nossa vitória e também forças que vibram com a derrota. São anjos e demônios. Todos à volta. 

Entregue aos anjos o que for ruim, peça ajuda. Peça clareza e resolução. São os seus guias, governadores das boas ações. Agradeça a Deus os grandes feitos. Peça, peça, peça sem cessar. A resposta virá. Silencie a língua e deixe para o seu íntimo que os anjos ouvirão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...