Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Tenha consciência do seu corpo

"Quando mais consciência tiver do corpo, mais forte se tornará o seu sistema imunitário. É como se cada célula acordasse e se enchesse de alegria. O corpo adora receber a sua atenção. É também uma forma eficaz de auto cura. A maioria das doenças insinua-se quando você não está presente no seu corpo. Se o dono não estiver em casa, ela será invadida por uma série de pessoas suspeitas. Se você habitar o seu corpo, será difícil que entrem nele visitantes indesejáveis.  Não é apenas o seu sistema imunitário físico que se fortalece, o seu sistema imunitário psíquico também se torna mais forte. Este último protege-o dos campos de força, negativos, mentais e emocionais dos outros, que são altamente contagiosos.  Habitar o corpo protege-o não por erguer um escudo, mas por fazer aumentar a frequência vibratória do seu campo de energia total, de forma que qualquer coisa que vibre a uma frequência mais baixa, como por exemplo o medo, a ira, a depressão, e outras coisas semelhantes, passe a existir numa ordem diferente da realidade. Não volta a entrar no seu campo de consciência mas, se entrar, você não terá de lhe resistir porque não o afetará. Por favor, não aceite nem rejeite aquilo que lhe estou a dizer. Ponha-o à prova."  Eckhart Tolle

"Quando mais consciência tiver do corpo, mais forte se tornará o seu sistema imunitário. É como se cada célula acordasse e se enchesse de alegria. O corpo adora receber a sua atenção. É também uma forma eficaz de auto cura. A maioria das doenças insinua-se quando você não está presente no seu corpo. Se o dono não estiver em casa, ela será invadida por uma série de pessoas suspeitas. Se você habitar o seu corpo, será difícil que entrem nele visitantes indesejáveis.

Não é apenas o seu sistema imunitário físico que se fortalece, o seu sistema imunitário psíquico também se torna mais forte. Este último protege-o dos campos de força, negativos, mentais e emocionais dos outros, que são altamente contagiosos.

Habitar o corpo protege-o não por erguer um escudo, mas por fazer aumentar a frequência vibratória do seu campo de energia total, de forma que qualquer coisa que vibre a uma frequência mais baixa, como por exemplo o medo, a ira, a depressão, e outras coisas semelhantes, passe a existir numa ordem diferente da realidade. Não volta a entrar no seu campo de consciência mas, se entrar, você não terá de lhe resistir porque não o afetará. Por favor, não aceite nem rejeite aquilo que lhe estou a dizer. Ponha-o à prova."

Eckhart Tolle (O Poder do Agora)


Nenhum comentário: