Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Poderosa Oração para Pedir a Proteção de Jesus Cristo

Poderosa Oração para Pedir a Proteção de Jesus Cristo
Imagem: Max Pixel (CC0)

"Ó Deus, dominador de minha alma, perdoe as minhas faltas e liberta-me nesta hora das doenças, das dores e das aflições.

Preciso de Sua ajuda e do sangue de Jesus Cristo, que tem poder para ajudar-me a vencer as lutas do dia a dia e quebrar todas as forças malignas dos maus espíritos, que estão tirando a minha paz.

Jesus, estende Suas mãos agora sobre mim, livrando-me dos desastres, dos assaltos, das violências, das invejas e de todas as obras de feitiçaria.

Ó mestre Jesus, ilumine os meus pensamentos e meus caminhos, a fim de que, onde quer que eu vá, não encontre empecilhos. E guiado pela Sua Luz, eu me desvie de todas as armadilhas preparadas por meus adversários visíveis ou invisíveis, conhecidos ou não.

Jesus, abençoe toda a minha família, o meu trabalho, as minhas atividades, o meu pão de cada dia e a minha casa, cobrindo-nos com o Seu poder e dando-nos prosperidade, fé, amor e felicidade.

Porque em paz me deitarei, em paz dormirei e em paz também andarei, porque só o Senhor me faz andar em segurança.

Ó Senhor, escute esta minha oração, porque eu invocarei o Seu nome de dia e de noite, e o Senhor me mostrará a minha salvação.

Amém!"





Nenhum comentário: