Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Oração ao Caboclo 7 Flechas


"Salve Zambi, Pai e Criador de todo o Universo!

Salve Oxóssi, Rei das Matas e chefe de todos os Caboclos!

Salve Seu Sete Flechas e sua falange guerreira!

Sete Flechas, baixai sobre nós um jato da vossa divina luz, iluminando os nossos Espíritos para que possamos entrar em comunicação com essa centelha de luz divina que emana das vossas sagradas flechas, nos defendendo e amparando-nos neste mundo terreno.

Salve as sete flechas que vos foram dadas, espiritualmente, para defender-nos de todas as provas que não nos vem de Zambi. 

Bendito seja Oxóssi que vos o colocou sobre o vosso braço direito a flecha da saúde para que derrame sobre nós os bálsamos curadores.

Bendito seja Ogum, que colocou sobre vosso braço esquerdo a flecha da defesa para que sejamos defendidos de todas as maldades materiais e espirituais.

Bendito seja Xangô que vos cruzou uma flecha em vosso peito para defender-nos das injustiças da humanidade.

Bendita seja a grande Mãe Yemanjá que colocou uma flecha sobre as vossas costas para defender-nos das traições de nossos inimigos. 

Bendito seja Oxalá que vos colocou uma flecha sobre vossa perna direita para cobrir os nossos caminhos materiais e a senda da espiritualidade.

Benditas sejam as Santas Almas que vos botou uma flecha sobre vossa perna esquerda, para lavar os nossos caminhos, iluminando os nossos Espíritos e defendendo-nos de todas as forças contrárias à vontade de Deus.

Benditos sejam os Ibejis que entregaram em vossas sagradas mãos a flecha do astral superior, para dar à humanidade a divina força da fé e da verdade.

Zambi foi quem ordenou, os Orixás as flechas vos entregou. Com as forças das sete flechas, Seu Sete Flechas me abençoou.

Saravá Seu Sete Flechas!"

Nenhum comentário: