Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Vigília na TV Senado



Tem horas em que a gente se orgulha mais ainda de ser brasileiro. Sempre tem alguém olhando pela gente neste país. Os Senadores da República estão no dia de hoje fazendo uma vigília pelos idosos do nosso país. As pessoas as quais mais devemos respeito são os aposentados, as pessoas que construiram o país em que vivemos. O Brasil só chegou ao grau de desenvolvimento avançado em que se encontra, graças a força trabalhadora que hoje encontra-se retirada do mercado.

Num momento de crise mundial, em que vivemos, os aposentados de nosso país representam a classe que merece a atenção mais especial por parte do governo. Porquê são despejados bilhões na economia somente beneficiando bancos e construtoras? Pelo que se vê os bancos estão tendo lucros históricos constantemente. As contrutoras vendem suas unidades ainda na planta. Isso enquanto os aposentados se encontaram numa situação calamitosa, com perdas enormes em seus proventos nos últimos anos.

Além de bancos e construtoras, também as montadoras de veículos recebem bilhões para suas linhas de crédito. E os aposentados? E as pessoas que ajudaram a fazer os bancos, as construtoras e as montadoras deste imenso Brasil? Estes estão vivendo um momento crucial. Pensionistas e aposentados merecem receber a reposição das perdas que tiveram em seus proventos.

Se o governo tem 500 bilhões para injetar na economia; em bancos, financeiras, fábricas, construtoras... também tem que ter dinheiro para repor as perdas nas aposentadorias. Os idosos, nossos pais, avós, irmãos, merecem um ato de boa vontade por parte das autoridades. Pois hoje, dia 18 de novembro de 2008 é um dia histórico para a nação. O Senado Federal se uniu em prol dos anciãos, que fizeram este país e que guiam as novas gerações na senda do progresso.

A comunidade Umbandista, reunida aqui neste espaço digital, estará orando por toda noite de hoje. Esperamos obter ajuda Divina, para que com a ajuda dos Srs. Senadores da República, seja aprovado o reajuste das aposentadorias. Façamos juntos uma corrente do bem para que juntos consigamos trazer uma melhor qualidade de vida para nossos idosos. Sendo concedido este aumento ganha todo país, os aposentados terão mais dinheiro e isto movimentará a economia. Os bancos vão receber seus empréstimos consignados aos aposentados, sem que isso cause sofrimento pra quem já trabalhou uma vida inteira. O dinheiro ivestido na reposição salarial destas aposentadorias e pensões irão circular na economia e o Brasil todo vai ganhar.

Chega de ver aposentado sofrendo pra pagar juro de banco. Chega de ver aposentado sem dinheiro pra comprar remédio. Chega de ver aposentado levado ao suicídio por não ter uma aposentadoria que lhê dê dignidade. Não podemos mais admitir o tratamento indigno que os aposentados estão recebendo neste país.

PARABÉNS SENHORES SENADORES, ESTAREMOS NUMA CORRENTE DE ORAÇÕES ENVIANDO AXÉ PARA A CAUSA QUE É DE TODOS NÓS. VAMOS DEVOLVER AOS NOSSOS APOSENTADOS A DIGNIDADE QUE LHES VEM SIDO RETIRADA ATRAVÉS DA ÚLTIMA DÉCADA. COM CERTEZA OS ORIXÁS ESTÃO COM VOCÊS!

Nenhum comentário: