Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Solenidade 100 anos de Umbanda - ALERJ





"É com muita honra que convido todos de sua Casa para a solenidade dos 100 Anos da Umbanda no próximo dia 17 de novembro, às 18 horas, no plenário da Assembléia Legislativa, Palácio Tiradentes, situada na Praça Quinze, no Centro do Rio.

Ao contrário das solenidades tradicionais, esta solenidade do dia 17 terá um roteiro diferente, inédito nos parlamentos brasileiros.
Alguns dos ogãs mais importantes do Brasil se apresentarão cantando os mais famosos cânticos da Umbanda criados desde 1908. Grupos da cultura afro-brasileira se apresentarão, acompanhados de atabaques.

Não será apenas uma solenidade. Será uma festa, onde todos nós festejaremos os 100 anos de uma religião perseguida ao longo dos anos. E essa festa será realizada ao som de música e dança, fato inédito no plenário do Poder Legislativo do Rio de Janeiro.

A organização está a cargo do nosso Átila Nunes Neto, produtor do programa “Melodias de Terreiro” na Rádio Metropolitana (AM 1090), que vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das onze da noite.
Durante a solenidade será entregue a todos os presentes um exemplar do (ainda inédito) segundo CD com cânticos de Umbanda, produzido pelo programa “Melodias de Terreiro” em comemoração aos 100 Anos da Umbanda.

Por favor, entre em contato com o Cerimonial para que sejam reservados lugares para seus convidados no plenário. Deixe sua mensagem no telefone 21-24610055. Ou envie um e-mail para deputadoatilanunes@emdefesadaumbanda.com.br

O único pedido que fazemos é que, se possível, todos vestidos de branco. Muitos virão com as roupas características da nossa fé. Com certeza, tornará o plenário ainda mais bonito. A solenidade será transmitida pela TV (Net) e coberta pela Imprensa.

Aguardamos vocês dia 17 de novembro. Vamos festejar juntos!"

"Com o tríplice e fraternal abraço
DEPUTADO ÁTILA NUNES
Muita paz!
UMBANDA UNIDA - UMBANDA FORTE! "

Nenhum comentário: