Translate this blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Salmo III: “Um desafio para o justo”



Leia este salmo para fortalecer o espírito e a mente, e para ajudar a realizar tarefas e trabalhos difíceis.


I.   Senhor, como se tem multiplicado os meus adversários! Muitos se levantam contra mim.

II.  Muitos são os que dizem de mim: Não há socorro para ele em Deus.

III. Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exulta a minha cabeça.

IV. Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde.

V.  Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta.

VI.  Não tenho medo dos dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.

VII. Levanta-te, Senhor! salva-me, Deus meu! pois tu feres no queixo todos os meus inimigos; quebras os dentes aos ímpios.

VIII. A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção.

Fonte: Bíblia Sagrada - Livro: Salmos - Salmo 3 / Imagem: Salmo 3 recitado em Ebreu

Recomendado para você

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...