Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Salmo III: “Um desafio para o justo”

Leia este salmo para fortalecer o espírito e a mente, e para ajudar a realizar tarefas e trabalhos difíceis. Davi escreveu este salmo quando fugia de seu filho Absalão. 

Ore o Salmo 3 para ter o socorro de Deus e agradecer pelos milagres que Ele opera todos os dias em nossas vidas. Em primeiro lugar, antes de pedir, sempre agradeça ao Pai por suas bençãos, pois tudo o que temos nos é dado por Ele de bom grado, para fazermos bom uso, sempre na senda do bem.

Este salmo é indicado para ter fortaleza de Espírito e fortalecer também a mente nos ajudando a realizar trabalhos difíceis. É um salmo especial para quem tem adversários a enfrentar, pois esses são as barreiras obscuras do seu caminho. Tenha fé, Deus irá afastar esses obstáculos de ti!


I.   Senhor, como se tem multiplicado os meus adversários! Muitos se levantam contra mim.

II.  Muitos são os que dizem de mim: Não há socorro para ele em Deus.

III. Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exulta a minha cabeça.

IV. Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde.

V.  Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta.

VI.  Não tenho medo dos dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.

VII. Levanta-te, Senhor! salva-me, Deus meu! pois tu feres no queixo todos os meus inimigos; quebras os dentes aos ímpios.

VIII. A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção.

Fonte: Bíblia Sagrada - Livro: Salmos - Salmo 3 / Imagem: Salmo 3 recitado em Ebreu


Nenhum comentário: