Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Oração ao Glorioso São Roque, no sincretismo com o Orixá Omolu


Eu vos saúdo São Roque e sei que o sincretismo religioso não lhe causa melindre algum, e sim lhe dá mais poder e satisfação, por ser venerado e honrado no sincretismo com o panteão africano, pois és reverenciado também por um povo de origem humilde, que sofreu muito no passado e até hoje hoje encontra barreiras sociais, as quais tem que superar diariamente através de muita luta e determinação, em nome do progresso comum da humanidade.

Glorioso São Roque, os milagres que realizastes, ao pedir pela intercessão de Deus e ser atendido, também me inspiram. Sua história inspira a muitos, e é um exemplo de fé, devoção, bondade, caridade e amor ao próximo.

Tenho muita fé e acredito plenamente no seu poder de intercessão, junto ao Todo Poderoso, para operar milagres maravilhosos, cuidando da minha saúde e da saúde das pessoas que amo, nos protegendo do contágio da peste, curando e protegendo contra todo e qualquer tipo de doença, seja ela visível ou invisível.

São Roque, gratidão por sua atenção e proteção aos doentes, deficientes, inválidos, desalentados e desvalidos, que é notória e justamente reconhecida por todos que tem fé em ti. Gratidão por manter os maiores dons que possuímos, que são a vida, a saúde e o amor, pois tudo, de nada adiantaria, se não tivéssemos amor.

São Roque, São Roque, São Roque, eu sou o seu amor e o seu poder que me protege aqui, agora, hoje e sempre. Lhe admiro pela fidelidade da missão que cumpriu, e continua a cumprir, em nome da santa Caridade. Reconheço todos os milagres que operastes e que opera ... Oxalá, por intercessão do Cristo, Deus e Espírito Santo.

Tu és um verdadeiro taumaturgo, e tem a capacidade de realizar qualquer tipo de cura, seja ela material ou espiritual, bem como de trazer justiça aos que sofrem de qualquer tipo de doença, deficiência ou comorbidades. 

Nobre e bondoso São Roque de Montpellier, que nas religiões de matriz africana foi e é sincretizado, pela religião ancestral dos povos de matriz africana, com o Orixá Omolu. Atotô Obaluaiê! Protegei-nos, com seu sagrado poderoso manto.

Glorioso São Roque, em nome de Jesus, protegeis da doença quem está saudável e restabelecei a saúde aos enfermos. Por favor, mostra-nos como nos cuidar melhor, para que possamos também, com tua ajuda, cuidar de nós mesmos e do nosso próximo. 

Vinde em nosso socorro e auxílio bondoso santo, que conhece muito bem o que é padecer por dor física, assédio moral e injustiça, impingidos pela crueldade de pessoas obsidiadas pelas trevas. São Roque, protegei e livrai-nos do assédio, das armadilhas e ataques do mal, para que só a Luz e o Amor do bondoso Deus nos sirva como influência ...

Rogo pela vossa companhia e proteção, para mim, minha família, e ao nosso próximo. Todos pedimos, especialmente, a vossa proteção, a nós e aos nossos irmãos e irmãs de jornada que neste momento estão sofrendo, por qualquer tipo de doença ou injustiça, de qualquer que seja a ordem ou origem.

Em nome de Jesus, meu bom São Roque, ponde a justiça, o perdão, a caridade, a bondade e a tua cura milagrosa no coração de todos que diariamente nos rodeiam, para que não nos façam mal algum e possamos nos auxiliar mutuamente.

Que a humanidade galgue um grau evolutivo maior e que a paz, a luz e o bem reinem no mundo, trazendo aos que recorrem à sua intercessão uma vida saudável, próspera e feliz, com longevidade de dias, ajudando assim na edificação da obra maior do amor, da caridade, da justiça social e do cuidado com a natureza, em nome de um mundo melhor e mais justo para todos.

Oxalá, meu bondoso São Roque, que assim seja! Atotô Babá!


Ronald Sanson, um devoto agradecido


Clique aqui e veja livros sobre São Roque no site da Amazon ...





Nenhum comentário: