Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Pomba-Gira na visão de Chico Xavier



Certa vez Chico Xavier foi questionado sobre o que ele achava de espíritos que fumam, tomam cachaça, champanhe, etc. 


Chico respondeu que tinha o maior respeito por esses espíritos e que eles eram extremamente necessários. Deu exemplo das Pombas Gira que para muitos podem parecer espíritos tenebrosos. 

Segundo ele, as mães de filhos que cometeram suicídio ao desencarnarem ficam desesperadas à procura de seus filhos. 

Mas eles se encontram numa região de difícil acesso, chamada VALE DOS SUICÍDAS, e sob o comando de espíritos que não permitem que outros lá entrem. 

Segundo Chico, as Pomba Giras são os únicos espíritos que conseguem transitar por esse local sem nenhum tipo de impedimento e elas, uma vez por ano promovem o encontro desses filhos suicidas com suas mães desencarnadas.

Tinha compartilhado no YouTube o vídeo em que Chico falava sobre o assunto, mas foi deletado e por isso retirado da postagem. Abaixo o programa "Pinga Fogo", com Chico Xavier, exibido na Tupi em 28 de julho de 1971, na íntegra.


3 comentários:

drcelsena disse...

Qual a fonte deste comentário de Chico? Mais especificamente sobre a condução das mães de filhos suicidas ao umbral. Jamais vi nada a respeito disso. Apesar de respeitar e crer que pombas_ giras sao entes de luz no mundo espiritual.

Anônimo disse...

O comentário foi feito durante o programa "Pinga-Fogo" (1971), com Chico Xavier, um programa de televisão veiculado pela extinta TV Tupi Canal 4 de São Paulo. Se procurar o vídeo no You Tube encontra.

Cátia de Paula Silveira disse...

Eu vi pelo YouTube esse programa e o que ele disse. Infelizmente,fui procurar novamente e não tem mais esse vídeo.