Carlos Juliano Torres Pastorino nasceu no Rio de Janeiro, em 4 de novembro de 1910, veio a desencarnar no Distrito Federal, em 13 de junho de 1980. Ele foi um ex-padre que largou a batina em 1937, quando o então Papa Pio XII se recusou a receber Ghandi em seu traje habitual. O então Padre Pastorino não se conformou por o Mahatma, em trajes como os que usava Cristo, não poder ser recebido no Vaticano.
Considerou que o próprio Cristo não se submeteria as formalidades da Igreja Católica. Torres Pastorino voltou então ao Brasil, sua terra natal.Trabalhou como professor e jornalista, e em 1950 tornou-se adepto do Espiritismo.
Desde então dedicou-se ao estudo da Doutrina Espírita e da fenomenologia mediúnica. Como radialista, Torres Pastorino, acabou autor do maior best-seller de auto-ajuda no Brasil, "Minutos de Sabedoria".
As mensagens eram narradas na rádio durante seus programas e tornaram-se populares, ajudando a milhares de pessoas, promovendo o reencontro com a fé em Deus e em nós mesmos.
Torres Pastorino completou fez sua passagem para o Astral Superior em 13 de junho de 1980 - Dia de Santo Antônio -, aos 69 anos de idade. Com certeza continua trabalhando, agora no plano espiritual. Aqui no blog, eventualmente, divulgaremos algumas das edificantes mensagens que ele nos deixou... Ajude-se, ajude também ao próximo e ao meio ambiente, iluminando-se com as palavras iluminadas de "Minutos de Sabedoria".
Recomendado para você: "Minutos de Sabedoria", de C. J. Torres Pastorino...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, contribuição, agradecimento, oração ou pedido: