Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

domingo, 4 de janeiro de 2009

SALMO 114

O Salmo 114



Protege contra o preconceito, a discriminação e os julgamentos de ordem moral; Combate o mau trato aos animais e o trabalho escravo; Elimina a força do ofensor; Afasta a tristeza, o desespero, a agressividade e o egoísmo; Ajuda na reconciliação conjugal; Dissipa as revoltas com pais e parentes; Domina os testamentos, heranças e partilhas, para que haja um final amigável e pacífico entre os familiares; Afasta a visão negativa e a falsa ilusão sobre o mundo; Protege os ecologistas e combate as operações mágicas.

AÇÃO DE GRAÇAS - LOUVOR A DEUS SALVADOR



1. Aleluia! Amo ao Senhor, por ter atendido a minha súplica,
2. pois inclinou-se para mim, no momento exato em que chamei por Ele.
3. Cercaram-me os pensamentos negativos. Fiquei surpreso por tantos conflitos e dúvidas. Caí na aflição e na ansiedade.
4. Eu invoquei o nome do Senhor: "Senhor, salve minha vida!"
5. O Senhor é muito justo e clemente. Meu Deus é muito misericordioso.
6. Deus protege todas as pessoas, principalmente as mais simples. Já fui pobre, e mesmo assim, o Senhor me salvou.
7. Minha alma merece ter sossego e paz, porque o Senhor comigo foi propício.
8. Tirou-me os pensamentos negativos, não permitiu que meus olhos chorassem nem que meus pés caíssem no chão.
9. Andarei sempre conforme as leis do Senhor. Compartilharei toda minha alegria na Terra, onde moram os vivos de corpo e espírito.

Fonte: Bíblia Sagrada / Salmos

Nenhum comentário: