Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Oração contra o fascismo (Oração Antifascista)

Senhor, elevo meu pensamento e minha oração a Ti para pedir pela união, entre nós, do Teu povo, contra os malfeitos daqueles obsidiados pelas trevas, conhecidos como fascistas.  Os mesmos que durante a noite, empunhando tochas na mão, perseguiam os primeiros cristãos para queimá-los vivos. Livra-nos deles Pai!  Rogo Suas bênçãos para que unidos tenhamos forças de enfrentar a obsessão coletiva promovida pelo fascismo, anulando assim todas as mentiras e a energia do divisor, que tenta polarizar nos do povo através da doutrina do ódio.  Seja enquanto cristão, ou seguidor de qualquer religião que prega a caridade como forma de salvação, nos é inaceitável e repugnante qualquer ideologia chauvinista, antiliberal, antidemocrática, e, que seja contra um distribuição mais equânime dos bens naturais que nos deixastes como herança comum.  Pai, há muita gente desalentada, desempregada, e, a classe operária, que é a que mais trabalha, se vê à mercê do mal, propagado pelos sistemas economicamente liberais, que tanto judiam da classe trabalhadora, ao jogar milhões de irmãos e irmãs no limbo do esquecimento, à margem da sociedade.  Deus, ampara também, em especial, a todos aqueles que devido a doenças e problemas de cunho pessoal, ou espiritual, não conseguem trabalhar para garantir, com dignidade, o sustento próprio.  Deus, sei que és o defensor dos mais fracos, dos oprimidos e dos que se encontram em regime de semi-escravidão, devido a ganância dos mais poderosos, dos usurpadores da riqueza comum, que vivem na opulência do luxo, ao passo que desdém da prática da caridade, quando se negam de ir, em nome do Teu amor, ao auxílio do próximo.  Senhor, tende piedade deles, pois perdem suas almas para a obsessão dos Espíritos do mal, e, sofrerão o peso da justiça, de acordo com os Teus Mandamentos.  Senhor, em especial, tende piedade de nós, pequeninos, que mesmo abatidos e suportando duras provas, não abandonamos a luta diária pelo sustento de nossas famílias e pelo bem comum. Por favor Pai, não nos abandone!  Eu Sei Pai Celestial, que tudo criastes, que o Senhor conspira a favor dos que conspiram a favor do Senhor, fazendo o bem sem olhar à quem.  Deus, Tu és o Criador de tudo e de todos, e, sob a Sua proteção, não há mal que não possamos vencer; pois a própria história da humanidade nos mostra que o mal, por mais duradouro e penoso que possa parecer, sempre é vencido pelo bem, através da inebriante e contagiosa prática do amor.  Dai-nos forças Pai do Céu, para combater o fascismo, tornando-o apenas um sistema que sirva como lembrança para que a humanidade aprenda com a sua própria história, e não repita os mesmo erros infames do passado.  Livra-nos do assédio das trevas, Senhor nosso Deus, cósmico e universal, que, conhecido por muitos nomes, em tudo e em todos habita.  Ajuda-nos a promover uma sociedade mais democrática e justa, que possa atender aos anseios e necessidades da maioria.  Ajuda-nos Pai, e nos dai forças para criar um mundo livre dos assaltos infernais dos trevosos, e, de suas manobras infiéis e mentiras torpes.  Os fascistas zombam do Senhor, ao usar o Seu santo nome!  Que a Sua justiça, que é infalível, nos mostre o caminho e nos dê a vitória, derrubando mais uma vez os maus, e exaltando os bons.  Senhor, lembrando as Tuas próprias parlavas: "paz na Terra aos homens e mulheres de boa vontade", também lembramos que para Ti nada é impossível!  Através do emprego correto da fé, montes podem ser movidos e até um camelo pode passar pelo buraco de uma agulha, mas fora do amor e da caridade não há salvação.  A maior revolução está na fé, e tudo que vai contra a Tua Divina Vontade, acaba na vala comum que é predestinada aos reacionários, que apenas visando a obtenção de lucro próprio, se tronam ordinários, canalhas, que repelem a revolução que Teu Bendito Filho, o próprio Cristo, trouxe para o meio de nós.  Pai, livrai-nos do fascismo, do ódio dos fascistas, das armadilhas que eles tramam, e, por misericórdia, livrai os fascistas deles mesmos; pois não se dão conta de que vivem sob o assédio diário das hordas de Espíritos do mal.  Senhor, vinde em nosso socorro, pois sabemos que ao não nos deixar enganar pela pregação das seitas fundamentalistas, que são iguais ao fascismo em raiz, por Ti seremos salvos.  Ajuda-nos Senhor, pois estamos construindo um futuro melhor para todos, ao respeitar nossa casa comum, que nos destes para que todos vivamos em paz, usufruindo e partilhando de seus frutos como irmão e irmãs, que realmente somos.  Que cesse toda a  exploração predatória, e, sobre as cinzas que ela deixou, possamos construir um mundo consciente, que usufrui da riqueza comum de maneira mais igualitária e sustentável.  Pai, todo poder emana de Ti, e a nossa voz se faz a Tua voz!  Nenhum regime que sobrepõe conceitos de nação e raça, acima dos valores comuns de paz, luz e bem, que Jesus nos ensinou, pode prosperar, e, sob a Luz dos bons Espíritos, sob a guarda dos Seus Santos, Anjos e Arcanjos, sabemos que nós, o Teu povo, unido, jamais será vencido.  Juntos iremos prosperar, pois de muitos, em Ti, somos novamente UM.  Pai-nosso que estais nos Céus ... livrai-nos do mal ... e, que pelos séculos dos séculos, assim seja.

Senhor, elevo meu pensamento e minha oração a Ti para pedir pela união, entre nós, do Teu povo, contra os malfeitos daqueles obsidiados pelas trevas, conhecidos como fascistas.

Os mesmos que durante a noite, empunhando tochas na mão, perseguiam os primeiros cristãos para queimá-los vivos. Livra-nos deles Pai!

Rogo Suas bênçãos para que unidos tenhamos forças de enfrentar a obsessão coletiva promovida pelo fascismo, anulando assim todas as mentiras e a energia do divisor, que tenta polarizar nos do povo através da doutrina do ódio.

Seja enquanto cristão, ou seguidor de qualquer religião que prega a caridade como forma de salvação, nos é inaceitável e repugnante qualquer ideologia chauvinista, antiliberal, antidemocrática, e, que seja contra um distribuição mais equânime dos bens naturais que nos deixastes como herança comum.

Pai, há muita gente desalentada, desempregada, e, a classe operária, que é a que mais trabalha, se vê à mercê do mal, propagado pelos sistemas economicamente liberais, que tanto judiam da classe trabalhadora, ao jogar milhões de irmãos e irmãs no limbo do esquecimento, à margem da sociedade.

Deus, ampara também, em especial, a todos aqueles que devido a doenças e problemas de cunho pessoal, ou espiritual, não conseguem trabalhar para garantir, com dignidade, o sustento próprio.

Deus, sei que és o defensor dos mais fracos, dos oprimidos e dos que se encontram em regime de semi-escravidão, devido a ganância dos mais poderosos, dos usurpadores da riqueza comum, que vivem na opulência do luxo, ao passo que desdém da prática da caridade, quando se negam de ir, em nome do Teu amor, ao auxílio do próximo.

Senhor, tende piedade deles, pois perdem suas almas para a obsessão dos Espíritos do mal, e, sofrerão o peso da justiça, de acordo com os Teus Mandamentos.

Senhor, em especial, tende piedade de nós, pequeninos, que mesmo abatidos e suportando duras provas, não abandonamos a luta diária pelo sustento de nossas famílias e pelo bem comum. Por favor Pai, não nos abandone!

Eu Sei Pai Celestial, que tudo criastes, que o Senhor conspira a favor dos que conspiram a favor do Senhor, fazendo o bem sem olhar à quem.

Deus, Tu és o Criador de tudo e de todos, e, sob a Sua proteção, não há mal que não possamos vencer; pois a própria história da humanidade nos mostra que o mal, por mais duradouro e penoso que possa parecer, sempre é vencido pelo bem, através da inebriante e contagiosa prática do amor.

Dai-nos forças Pai do Céu, para combater o fascismo, tornando-o apenas um sistema que sirva como lembrança para que a humanidade aprenda com a sua própria história, e não repita os mesmo erros infames do passado.

Livra-nos do assédio das trevas, Senhor nosso Deus, cósmico e universal, que, conhecido por muitos nomes, em tudo e em todos habita.

Ajuda-nos a promover uma sociedade mais democrática e justa, que possa atender aos anseios e necessidades da maioria.

Ajuda-nos Pai, e nos dai forças para criar um mundo livre dos assaltos infernais dos trevosos, e, de suas manobras infiéis e mentiras torpes.

Os fascistas zombam do Senhor, ao usar o Seu santo nome!

Que a Sua justiça, que é infalível, nos mostre o caminho e nos dê a vitória, derrubando mais uma vez os maus, e exaltando os bons.

Senhor, lembrando as Tuas próprias parlavas: "paz na Terra aos homens e mulheres de boa vontade", também lembramos que para Ti nada é impossível!

Através do emprego correto da fé, montes podem ser movidos e até um camelo pode passar pelo buraco de uma agulha, mas fora do amor e da caridade não há salvação.

A maior revolução está na fé, e tudo que vai contra a Tua Divina Vontade, acaba na vala comum que é predestinada aos reacionários, que apenas visando a obtenção de lucro próprio, se tronam ordinários, canalhas, que repelem a revolução que Teu Bendito Filho, o próprio Cristo, trouxe para o meio de nós.

Pai, livrai-nos do fascismo, do ódio dos fascistas, das armadilhas que eles tramam, e, por misericórdia, livrai os fascistas deles mesmos; pois não se dão conta de que vivem sob o assédio diário das hordas de Espíritos do mal.

Senhor, vinde em nosso socorro, pois sabemos que ao não nos deixar enganar pela pregação das seitas fundamentalistas, que são iguais ao fascismo em raiz, por Ti seremos salvos.

Ajuda-nos Senhor, pois estamos construindo um futuro melhor para todos, ao respeitar nossa casa comum, que nos destes para que todos vivamos em paz, usufruindo e partilhando de seus frutos como irmão e irmãs, que realmente somos.

Que cesse toda a  exploração predatória, e, sobre as cinzas que ela deixou, possamos construir um mundo consciente, que usufrui da riqueza comum de maneira mais igualitária e sustentável.

Pai, todo poder emana de Ti, e a nossa voz se faz a Tua voz!

Nenhum regime que sobrepõe conceitos de nação e raça, acima dos valores comuns de paz, luz e bem, que Jesus nos ensinou, pode prosperar, e, sob a Luz dos bons Espíritos, sob a guarda dos Seus Santos, Anjos e Arcanjos, sabemos que nós, o Teu povo, unido, jamais será vencido.

Juntos iremos prosperar, pois de muitos, em Ti, somos novamente UM.

Pai-nosso que estais nos Céus ... livrai-nos do mal ... e, que pelos séculos dos séculos, assim seja.


Autor: Ronald Sanson 



Nenhum comentário: