Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Invocação do Dia

"Oh, Tu, Poderosa Presença Iluminada que "EU SOU"! Com gratidão e louvor, Nós penetramos hoje na Plenitude de Tua Presença e recebemos para todo sempre Tuas Bênçãos Ilimitadas, Tua Força e Coragem, Teu Entusiasmo Jovial, os quais mantêm tudo autosustentado. 


Sabemos que só existe Uma Presença e "Eu Sou 'EU SOU' essa Presença" de toda Atividade, de toda Sabedoria e Poder, e na Liberdade dessa Poderosa Presença Nós permanecemos serenos, impassíveis no meio de todas as coisas externas que parecem indicar o contrário. 



'Mantenho-me sereno em Tua Grandeza Eterna, suplico Teu Grande Domínio no lugar que ocupo. Permaneço na Radiação do Deus Eterno, olhando-Te sempre em plena Face'. 



Trago-vos saudações da Grande Hoste, como também Suas Bênçãos pelo entusiasmo feliz que se estabeleceu. Nós nos esforçaremos por preservar-vos nesse entusiasmo jovial como o Centro desta Radiação, porque todos os estudantes hão de senti-lo e exercê-lo. 



Bem mais do que se previa para esta semana foi realizado; e nós nos regozijamos grandemente convosco. A bênção amorosa de um estudante para com outro é muito recomendável, e esse simples acontecimento abrir-lhes-á amplamente a porta para que recebam a abundância que lhes é destinada." 

"Saint Germain" 



Fonte: Trecho extraído do livro: "O Livro de Ouro de Saint Germain", autor: Grupo Esotérico Ponte Para A Liberdade; Gráfica Calabria. 

Nenhum comentário: