Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2012 :: Ano do Dragão :: Previsões




No Horóscopo Chinês 2012 o ano será do Dragão e a previsão do Horóscopo Chinês 2012 é boa para dinheiro e negócios. Neste ano o dinheiro poderá ser obtido com maior facilidade, porém devemos ter muito cuidado, pois o espírito do dragão é indomável e tornará tudo maior em sua própria vida.

2012 Ano do Dragão – Horóscopo Chinês

As horas governadas pelo Dragão: 7 a.m. às 9 a.m.
Sentido do seu Signo: Leste-Sudeste
Princípio da estação e mês: Primavera - Abril
Corresponde ao Signo ocidental: Carneiro (Aries)
Elemento fixo: Madeira
Haste: Positivo
Cor: Dourado, cor-de-laranja
Fragrância: Água de colonia
Bebida: Sumo de fruta
Condimento: Alho
Animal: Toiro
Flor: Rosa
Árvore: Pinheiro
Metal: Ouro
Pedra preciosa: Rubi
Dia do Mês: 25
Número: 9

Esse ano é considerado bom para casar, começar algo novo ou ter filhos, pois o dragão traz a felicidade e a fortuna. Entretanto é bom sempre analisar tudo direito e pensar, agir com o rompante característico do Dragão, com precipitação, pode significar perda. Para não ficar a mercê da ansiedade, ou se decepcionar, controle e use seu entusiasmo, não deixe que o entusiasmo controle e use você.

2012 também pode ser um ano marcado por desastres naturais, que podem acontecer com frequência, devido a fúria da natureza e a atmosfera elétrica criada pelo Dragão. Estas intempéries podem afetar as pessoas tanto de maneira coletiva quanto individual. Previna-se e afaste para longe de você tudo que é negativo. Se reside em área de risco o melhor a fazer é se mudar.

Dragão Água: 1892, 1952, 2012 >> Arquétipo

Um tipo menor de Dragão Imperador que favorece o crescimento e a expansão. Coloque seu ego de lado, para o bem de tudo e de todos seja menos egoísta. Uma pessoa inibida mas progressiva, tenta duramente não ser tão conspícua quanto os outros famintos Dragões. Porém não será ele que vai ser etiquetado como conciliador. Pode supor uma atitude de "esperar para ver" e as suas sagacidades são tão formidáveis quanto a sua força de vontade.

O Dragão água tem uma filosofia de vida muito própria e gostam de a impor aos outros, no entanto não procura vingança naqueles que escolhem ir pelo caminho oposto. Democrático e liberal, pode aceitar a derrota ou a rejeição sem contra-atacar.

A água é calma e benéfica para o seu signo lunar e ele saberá agir sabiamente, fazendo o que é essencial para o seu progresso. É rápido e de confiança e é capaz de promover as suas idéias de forma devota e incansável. 


É provável ser bem sucedido como negociante, porque conhece e sabe quando, onde e como aplicar a diplomacia como força na negociação.

O inconveniente principal é que pode ser como um construtor demasiado otimista que se esquece de reforçar a fundação. Por tentar segurar muita coisa ao mesmo tempo pode perder tudo. Tem de aprender a fazer escolhas difíceis e abandonar o que quer que seja duvidoso ou desnecessário. Desta maneira, poderá focar suas energias em menos coisas, mas coisas mais compensadoras.

Conclusão

Usar a cabeça e ter a sagacidade para penetrar a natureza da realidade fazem com que edifiquemos sobre rocha firme. Não se precipite, saiba ler o livro da natureza, espere o momento certo para agir, mas faça, não fique esperando acontecer. Negócios de risco podem trazer ganhos maiores, ao tempo que também podem trazer maiores perdas, então construa sobre bases sólidas. Procure manter-se afastado áreas de risco e pessoas temperamentais, que deixam a emoção subjugara razão.

Um regresso magnífico após o ano de recuperação do coelho. Nós deveremos olhar com cuidado para os quatro ventos, atirar ao ar as nossas luvas da sorte a fim de podermos realizar nossos mais grandiosos sonhos. O espírito indomável do Dragão tornará tudo maior na própria vida. Sempre haverá energia adicional para amealhar forças na realização de projetos audazes. Entretanto, se ligue, será sábio não subestimar ou queimar todo potencial em um ano combustível como 2012, no qual as coisas podem parecer melhores do que realmente são. Realidade aumentada não é realidade.

O poderoso dragão não é muito prudente. Joga por tudo e por nada. Estimula a pensar e a agir grande, mesmo ultrapassando os limites do cuidado. Os orientais consideram que este é um ano auspicioso, bom para casar, ter filhos ou começar um negócio novo, porque o dragão benevolente traz a boa fortuna e a felicidade.

Entretanto, este é também um momento de moderar o nosso entusiasmo e de olhar duas vezes antes de dar um mergulho. Muito embora o afortunado dragão regue com a sua sorte indiscriminadamente tudo, a mesma sorte desaparece quando o tempo nos retribui dos nossos erros. 

O sucesso e as falhas serão ampliados da mesma maneira. Os anos do dragão fogo são especialmente temidos, porque são mais destruidores do que os dragões de outros elementos.

No ano do dragão, as fortunas assim como os desastres virão em ondas maciças. Este é um ano marcado por muitas surpresas e atos violentos da natureza. 2012 também irá aguçar temperamentos ao mundo excedente e todos estarão encenando alguma revolta real ou imaginária de encontro às suas constrições. A atmosfera elétrica criada pelo poderoso dragão afetará, de forma individual e coletiva, a tudo e a todos. As vezes o que vem fácil também vai fácil, ou não. O dragão joga para perder ou ganhar e você terá que pensar da mesma forma, arriscar pode ser melhor que ficar na apatia. Pense alto em 2012!

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 4710!

Anônimo disse...

Kung Hei Fat Choi - Gong Xi Fa Cai - 恭喜發財 "long" 龍