Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Oração para vencer dificuldades em negócios

Meus negócios são de Deus e, portanto, sou sustentado pela sua poderosa mão, que me guia para a perfeita prosperidade.

Sejam quais forem os obstáculos, não os temerei, porque a mão do Senhor me sustenta e me prepara para um admirável futuro.

Todas as responsabilidades entrego a Deus, pois vivo Nele e Ele é quem vive e se manifesta em mim.

Meu coração é o coração de Deus, minha mente é a mente de Deus, meus negócios são negócios de Deus e é Ele quem cuida e resolve todas as dificuldades. Para o supremo Poder que em mim habita não nada difícil.

Fonte-web: http://casaiemanjaiassoba.com.br

Nenhum comentário: