Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Prece Judaica





Ouve Israel, 
O Senhor Deus é o único Senhor
Portanto amarás o Senhor teu Deus
Com todo o teu coração
Com toda a tua alma
Com toda a tua força.

Rezamos para conhecer diante de Quem estamos, de Quem nos deu o presente da vida. Rezamos por ventos que dispersem a atmosfera de tristeza, por chuvas que limpem e nutram a vida e a preencham de esperança. Rezamos para ter a força de crescer em direção ao sol e escolher sempre a vida. Rezamos para que o amor nos acompanhe em todas as estações, e que possamos florir e frutificar a cada novo ano de nossas vidas. Rezamos para voltar a ficar de pé, nós que caímos; sermos curados, nós que nos sentimos enfermos ou fragilizados, e para desatarmos os nós que nos mantém afastados do mundo da beleza, da saúde e do equilíbrio. Rezamos para que nossos olhos se abram e possam ver o potencial de nosso ser autêntico e a força da vida que nos reequilibra continuamente. Rezamos para poder caminhar no jardim de uma vida plena de propósito e significado, com nosso poder conectado ao poder de cada um que busca um mundo melhor.

Cura-nos, Adonai, e estaremos curados. Ajuda-nos e salva-nos porque Tu és a nossa glória. Conceda cura perfeita para todas as nossas aflições, porque Tu és o Deus da cura, fiel e misericordioso. Bendito és Tu, Adonai, que curas o Teu povo, Israel.

Conceda-nos, Adonai, Tua misericórdia e proteção, E, em Tua proteção, dá-nos força; E, por nossa força; conceda-nos sabedoria, e, nesta sabedoria, torna-nos justo; E que, em nossa justiça, haja sempre amor, E neste amor, Adonai, o amor por Ti, E, no amor por Ti, o amor por todos os seres.

_______
Fonte: Com informações de Philippe Bandeira de Mello (Facebook) | Google Images

Publicidade

Nenhum comentário: