Translate this blog

quinta-feira, 29 de junho de 2017

29 Simpatias para o dia de São Paulo e São Pedro



Simpatia é uma forma de magia ou feitiçaria básica, extremamente ligada ao povo, normalmente de origem campesina e geração empírica. As simpatias são formadas da mesma substância da superstição e estão intimamente ligadas a esta. 

Através da simpatia acredita-se que é possível fazer com que forças ocultas atuem sobre o ambiente, modificando, por exemplo, a vontade, o agir ou o destino das pessoas.

Simpatia para superar desilusão amorosa

Separe alguns galhinhos de arruda e coloque-os em 1 vaso bem bonito de sua casa. Ao fazer isso, diga: 

"São Paulo, meu grande santo protetor, peço que a desilusão amorosa pela qual passei deixe de uma vez por todas minha mente e meu coração". 

Leve então o vaso até uma mata e deixe-o lá. Saia sem olhar para trás. Logo perceberá que a dor de amor que está sentindo irá diminuir.

Simpatia da Chave do Amor da Sua Vida 

No dia de São Pedro e São Paulo, ponha a chave da porta de entrada da sua casa embaixo do seu travesseiro, que deve ser novo ou a fronha nova. Ao sonhar, o primeiro homem que aparecer nos seus sonhos será o amor da sua vida. Ao acordar, retire a chave dali.

Simpatia para manter bom astral para atrair paixões 

Na noite de São Pedro e São Paulo, separe as pétalas de uma rosa branca, coloque-as entre as páginas de um livro qualquer, para que sua umidade seja absorvida. Quando as pétalas estiverem secas, faça um saquinho de tecido de algodão branco, com linha branca. Dentro desse saquinho, coloque as pétalas secas. Costure a boca do saco. Você tem aí um ótimo patuá de harmonia, paz e carisma. Leve-o sempre consigo.

Simpatia para conseguir sua casa 

Pegar uma vela branca virgem e marcá-la, com uma caneta, em 9 pedaços. Acender a vela no primeiro dia, ler o pedido, que deverá ser escrito num papel branco, com todas as características da casa pretendida. Deixar a vela queimar até a marca daquele dia, apagando com a ponta do dedo. Repita o ritual nos demais dias até o nono dia, onde a vela acabará de queimar. No final da novena, guardar a chave até seu pedido ser realizado. Quando a casa for conseguida, pendurar a chave atrás da porta como talismã da sorte. Colocar uma casa de cera no altar de São Pedro, como agradecimento pela graça recebida.

Simpatia para conseguir um novo trabalho 

Se você estiver desempregado faça uma oração para São Pedro no dia 20 de junho. São Pedro está sempre pronto para abrir as "portas" àqueles que estão sem emprego. Como pedir essa ajuda? Faça o seguinte pedido: "Meu querido São Pedro, que em vida tivestes o dom de receber a chave divina, abra as portas para que eu possa encontrar toda a proteção no meu trabalho diário. Dê-me a graça de encontrar um emprego (para os desempregados) ou então, proteja o meu ambiente de trabalho de qualquer tipo de mal. Amém!"

Simpatia para fazer uma boa viagem 

No dia dedicado a São Pedro, ao meio-dia em ponto ou as 18 hs, vá a um lugar em que fique sozinho, levante os braços e eleve seus pensamentos aos céus, pedindo que "consiga ir e voltar de suas viagens com saúde e livre de acidentes e de morte súbita. Que Jesus e o Divino Espírito Santo também estejam no volante com você, assim como o Senhor, meu São Pedro amigo"

Simpatia para ter respostas a dúvidas 

Esta oração deve ser feita antes de ir se deitar, na noite do dia 28. Você vai obter a resposta para o que precisa através de um sonho. Depois de fazer a oração, reze também um Pai Nosso e uma Salve Rainha, até o trecho que diz "nos mostrai". 

"Meu glorioso São Pedro, vós que sois poderoso e recebeu a confiança de Deus, por seus méritos, ajuda-me a obter a resposta de que tanto necessito ao problema que tem me afligido. Sua ajuda será de grande valia, já que meu coração está sofrendo. Se eu for uma pessoa merecedora, faça com que eu alcance esta graça vinda do seu poder, meu querido e glorioso São Pedro. Amém!"

Simpatia para proteger a casa e a família

Na véspera do dia de São Pedro ou no dia 29.06, pegue um copo nunca usado e encha de água. Coloque nele a chave da porta da frente da casa, dizendo em voz alta: 

“São Pedro, apóstolo e guardião, envolvei a minha casa e minha família em vossa proteção. São Pedro, proteja minha casa, assim como protege de intrusos o céu, afaste todo e qualquer mal da minha casa e com a ajuda do anjo guardião, não deixe entrar nenhum ladrão”. 

Deixe o copo ao relento e, na manhã seguinte, despeje a água num vaso de plantas, repetindo o pedido.

Simpatia da chave debaixo do travesseiro

No dia de São Pedro e São Paulo coloque uma chave nova debaixo do seu travesseiro. Embrulhe-a em um papel branco com três pedidos e descreva como você desejaria que fosse sua nova casa. Deite-se e mentalizando que São Pedro e seus anjos estarão durante a noite procurando a casa dos seus sonhos.


Outras simpatias:

Nossa Senhora Aparecida (Simpatia para receber uma graça)

Logo que você acordar, faça esta oração: 

"Lembrai-vos, oh! bondosa virgem Mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que alguém que tenha recorrido à vossa proteção, implorando à vossa assistência, e pedido vosso socorro, fosse por vós desamparado. Animada pois com igual confiança eu recorro a vós, oh! mãe do Filho de Deus, mas dignai- vos a atender-me. Oh! minha bondosa e querida Mãe Aparecida, eu vos peço esta graça (peça a graça que desejar com muita fé e confiança)". 

Em seguida, reze 3 vezes o pai-nosso, 1 ave-maria e 1 glória ao pai. 

Logo que sua graça for alcançada, mande publicar esta oração como forma de agradecer sua bênção.

São Sebastião (Simpatia contra doenças de pele)

Levante às 8 horas da manhã. Acenda na frente de uma igreja 1 vela branca de 7 dias. Em seguida, reze 1 pai-nosso e 1 ave-maria para o santo. Quando a vela terminar de queimar, pegue o que sobrar e enterre num jardim bastante florido. 

Quando notar que o problema com sua pele está melhorando, reze 3 pais-nossos e 3 ave-marias em nome de São Sebastião.

Santa Luzia (Simpatia para problemas de visão)

Acenda 1 vela branca sobre 1 pires. Em seguida, faça a seguinte oração: 

"Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo: mãe de São Simão, advogada contra as nuvens. Clara é a Lua, claro é o Sol, porque Deus assim o quer. Clara seja minha vista (ou a vista de...). Clara seja de todos os males que afetam ou que venham a afetar, graças à vossa intervenção. Assim seja". 

Em seguida, reze 3 Pai Nosso.

São Cosme e São Damião (Simpatia para proteção para seus filhos)

Compre 1 prato de barro e coloque nele alguns doces e balas. Jogue 1 punhado de açúcar por cima e leve tudo para um jardim. Deixe o prato ali e ofereça a São Cosme e São Damião, pedindo que livre os seus filhos de qualquer tipo de perigo. 

Faça uma oração em agradecimento e volte para casa. Repita esta simpatia sempre no dia 27 de cada mês, sem contar para ninguém.

Santa Edwiges (Simpatia para se manter longe de dívidas)

Dê esmola aos 3 primeiros mendigos que encontrar. Logo após fazer isso, coloque 1 pequena imagem dessa santa na carteira ou no bolso (ela deve estar benzida). Caso venha perder a imagem, repita o ritual.

São Judas Tadeu (Simpatia para superar dificuldades)

Repita 3 vezes esta frase: "São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. Rogai por mim que estou tão desolada e precisando da sua ajuda neste momento" Em seguida, faça o pedido com muita fé.

Todos os Santos (Simpatia para alívio de dores)

Ao meio-dia, acenda 1 vela branca de 7 dias, pedindo para todos os santos que fique livre de qualquer tipo de mal que possa vir a afetar sua vida e prejudicar seu corpo e sua alma. Em seguida, reze 1 terço inteiro em homenagem aos santos.

Santa Gertrudes (Simpatia para ter a paixão correspondida)

Compre 1 perfume de sua preferência e peça para alguém benzer, passando a mão sobre o frasco várias vezes. Depois, faça 1 oração para Santa Gertrudes e dê de presente à pessoa amada.

Santo André (Simpatia para receber promoção profissional)

A meia-noite em ponto, usando 1 pente de madeira, penteie seus cabelos 21 vezes, sempre da testa indo em direção à nuca. Feito isso, escreva em 1 fita de cetim azul larga, seu nome e o de seu patrão. Depois, enrole a fita no pente e coloque tudo dentro do seu travesseiro, que deve estar com 1 fronha branca. Durma com esse pente 7 dias. Passado esse tempo, leve tudo aos pés de uma árvore bem bonita e enterre.


Santa Bárbara (Simpatia para não ter medo de tempestades)

Coloque atrás da porta principal de sua casa, 1 copo com água, com 1 colher pequena de açúcar e outra de sal. Peça à Santa Bárbara que a livre de todo tipo de medo que esteja ligado a temporal. Troque todas as semanas o preparado, até sentir que está livre desse medo.

Nossa Senhora das Dores (Simpatia para acabar com aflições)

Escreva seu nome completo em 1 pedaço de papel rosa com caneta azul. Dobre-o 4 vezes e, às 6h da tarde, enterre em 1 vaso florido, pedindo à santa que ajude você a se livrar das aflições. Reze 1 ave-maria em sua homenagem e regue o vaso, que deve ficar em sua casa até sentir que seus problemas foram resolvidos. 

Depois, deixe-o em um jardim.

São Jerônimo (Simpatia para reatar um relacionamento)

Antes de se deitar, pegue 1 copo com 2 dedos de água e junte 1 colher de café em pó. Depois, escreva o nome da pessoa amada em forma de cruz num pedaço de papel novo branco. Coloque o papel dentro do copo e deixe-o lá por 3 dias seguidos. No quarto dia, pegue o copo e leve-o para uma pedreira ou qualquer lugar abandonado. Reze 1 pai-nosso e 1 ave-maria, oferecendo a São Jerônimo. Deixe o copo e vá embora, sem olhar para trás.

São Caetano (Simpatia para reconciliação)

Num pedaço de papel cor-de-rosa, escreva o nome completo do seu amor, a oração ave-maria e a seguinte frase: "São Caetano, gostaria que (nome da pessoa amada) se apaixonasse novamente por mim, o mais rápido possível" Dobre o papel e coloque-o no meio de 1 prato pequeno de papelão, junto com 3 balas. Deposite esta oferenda em um jardim bem florido.

Santa Clara (Simpatia para ter o caminho protegido e iluminado)

Reze uma oração em louvor à Santa Clara e, em seguida, pegue 3 claras de ovo, coloque-as num copo e deixe num lugar bem alto ou em cima da casa, no telhado. 

Após 3 dias, pegue o copo e jogue as claras em água corrente (pode ser na descarga), fazendo preces à Santa Clara. Não esqueça de dizer a famosa frase que reverencia a santa, "Santa Clara, clareai", porque assim ela ilumina e abre todos os seus caminhos. 

O copo, depois de lavado, pode ser usado normalmente.

Santo Estevão (Simpatia para se ver livre do nervosismo)

Durante 3 dias seguidos, levante-se e, antes de falar com qualquer pessoa, tome um banho frio e enxugue seu corpo rapidamente. Depois, vista 1 roupa limpa, de cor branca, simbolizando a paz. Em segui- da, reze uma oração de sua preferência ao santo, e finalize com 1 pai-nosso.

Para tirar o vício de beber

Compre meio copo de leite materno de uma mulher que esteja amamentando. Tem que ser comprado, não pode ser doado.  Coloque nove gotas no copo do alcoólatra e dê o resto para um animal de estimação. Mentalize “O que você bebe (nome da pessoa) não beberá mais”. Repita por sete dias, até a pessoa ficar com nojo da bebida.

Para curar eczema

Antes do sol nascer, numa sexta feira, coloque uma bacia com água no quintal. Ao meio dia, a pessoa deve lavar as partes doentes com essa água.

Para diminuir estrias

Passe nas áreas afetadas uma mistura de mel com óleo de amêndoas. Deve-se usar um lenço branco, e passá-lo de baixo para cima. Depois, enterre o lenço num jardim com rosas brancas floridas.

Para perder peso

Durante uma lua minguante, pegar uma linha amarela (não, não é pra pegar o metrô, é uma linha mesmo), e sair no quintal segurando a linha com as duas mãos olhando para as estrelas. Escolha as estrelas bem pequenas, quase invisíveis. Dê um nó na linha, recitando o seguinte: “Estrela, estrelinha formosa e magrinha, me dê sua magreza que eu dou minha gordurinha”. E coloque a linha no pulso. Deve ser repetida em 3 luas minguantes.

Para ajudar a criança a começar a andar

Levar a criança pela mão, varrendo o caminho onde ela vai passar.

Nenhum comentário: