Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

domingo, 16 de outubro de 2016

Oração para fortalecer a autoconfiança



ORAÇÃO PARA AUMENTAR A AUTOCONFIANÇA

"Neste momento, estou em comunhão com a Força Invisível. Deus e eu somos um. Por isso, tenho tudo o que Deus tem. 

O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. A Força de Deus é também a minha força.

Sou filho de Deus, herdeiro de tudo que Ele possui.

Deus é Poder; portanto, eu também sou poder.

Deus é Sabedoria, que está em mim e me orienta em todas as situações.

Deus não conhece carência; por isso, eu também não a conheço.

Deus é Amor; por isso, meu coração é repleto de amor e caridade.

Não existe um só desejo meu que Deus não concretize.

O olhar de Deus zela até mesmo pelos pequeninos pardais. Então, é inconcebível que Deus não zele por nós. 

Estou exultante por tomar consciência da natureza divina latente em mim. Porque sei que estou junto com Deus e não temo infortúnio algum. Porque recebo suprimento inesgotável, jamais me vejo em situação de carência.

Neste momento, o meu desejo foi concretizado; Agradeço ao Pai, que sempre atende aos meus pedidos."

Fonte: Sutra em 30 capítulos - Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário: