Translate this blog

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Após um ano difícil de Xangô, em 2015 ingressamos na regência de Ogum

Após um ano difícil de Xangô, em 2015 ingressamos na regência de Ogum, o propulsor da ação. É o ano de se trazer a responsabilidade para si mesmo e manifestar na prática aquilo que mais se quer construir.


Na verdade, o ano espiritual só tem início em março, mais precisamente no dia 20. Contudo, o primeiro trimestre já pode servir para se preparar para o que vem no novo ano. Então, é importante agir, criar novas condições de trabalho e de relacionamento, ou de qualquer coisa ou situação que se queira mudar.

Ogum é um guerreiro e não pergunta. Ele decide, vai e faz. Portanto, é hora de parar de dar explicações para os outros e para si mesmo. Apenas deve-se reconhecer o impulso que vem de dentro e avaliar se faz sentido.

O ano de 2015 ainda continuará sendo muito agressivo, violento. Ogum propicia isso...

No final de março, início de abril e da metade até o final de setembro serão períodos bastante delicados, ocorrendo mudanças sutis, mas que podem gerar crises, reavivando a necessidade de se posicionar de forma diferente, valorizando mais a verdade interior do que a imagem social. Assim, deve-se manter-se proativo e de prontidão, buscando tomar o controle de sua vida para realizar seus objetivos.

Do final de janeiro a meados de fevereiro, final de maio a meados de junho e final de setembro e meados de outubro, deve-se procurar cultivar um estado mais reflexivo e evitar assumir novos compromissos.

De início de agosto até o início de setembro será muito positivo para reconciliar-se com pessoas queridas, rever antigas amizades e até reavivar amores do passado. Ou, então, terminar definitivamente – de acordo com o que for melhor para cada um.

Fonte: http://luzdivinaespiritual.blogspot.com.br/2014/12/previsoes-para-2015.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...