Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Salmo XLIII: "LUZ e VERDADE para atrair energias positivas"



Leia, recite e ore o Salmo 43, para atrair energias positivas, estimular a fertilidade e desenvolver a compreensão. 

Traz a orientação divina para os conflitos e angústias.

Traz proteção e atua como um elo de ligação direta com Deus, serve para qualquer pedido.

Tristeza profunda, alma abatida, depressão, faz-nos vacilar tantas vezes, dividindo a nossa alma. Esta é uma marca dos que atravessam vales de dor e tristeza. Como o salmista tratou de sua alma abatida? Falando com Deus e falando consigo mesmo.

Salmo 43

1. Faze-me justiça, ó Deus, e defende a minha causa contra um povo infiel; livra-me dos homens traidores e perversos. 

2. Pois tu, ó Deus, és a minha fortaleza. Por que me rejeitaste? Por que devo sair vagueando e pranteando, oprimido pelo inimigo? 

3. Envia a tua luz e a tua verdade; elas me guiarão e me levarão ao teu santo monte, ao lugar onde habitas. 

4. Então irei ao altar de Deus, a Deus, a fonte da minha plena alegria. Com a harpa te louvarei, ó Deus, meu Deus! Por que você está assim tão triste, ó minha alma? 

5. Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus.




Nenhum comentário: