Translate this blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Lei, amor, respeito, humanidade e respeito ao livre arbítrio

O espaço é livre. Todos têm direito de ocupar seu espaço, sem jamais entrar no do próximo sem antes pedir licença. O LIVRE ARBÍTRIO DEVE SER RESPEITADO DA MESMA FORMA QUE O DIREITO DE IR E VIR DE CADA UM.

O tempo é livre. Todos vivem em seu tempo, tudo acontece no tempo certo, nem antes nem depois mas sim no exato momento escolhido pelo Grande Arquiteto do Universo.

A colheita é livre. Todos têm direito de colher e se alimentar do que bem entender, pois tudo nesse mundo, de bom ou de "ruim" foi colocado aqui pelo Arquiteto para PROVEITO, uso de sua criação.

A semente é livre. Todos têm o direito de semear suas idéias sem qualquer coerção, desde que não imponha ao outros o que acha "certo" ou "errado" a manifestação da opinião, das idéias, é livre e vai além da sabedoria ou ignorância. A ESCOLHA É LIVRE.

Não existe mais a classe dos ARTISTAS, CIENTISTAS OU INTELECTUAIS. Todos nós somos capazes de plantar e de colher. Todos nós vamos mostrar à SOCIEDADE e ao Mundo a nossa capacidade de criação.

Tod@s somos escritores, donas-de-casa, patrões e empregados, clandestinos e PASSAGEIROS, sábios e BURROS, CARETAS e LOUCOS, o início, o fim e o meio, tudo e nada... O que for, fato é que SIMPLESMENTE SOMOS

O grande milagre não será mais ser capaz de andar nas nuvens ou caminhar sobre as águas. O grande milagre será o fato de que todo dia, DE DIA E DE NOITE, SOMOS LIVRES PARA CAMINHAR SOBRE A TERRA, onde ABAIXO DE NOSSOS PÉS HÁ APENAS O SOLO NO QUAL PISAMOS, ACIMA SOMENTE DEUS.

FAZ O QUE QUISERES POIS HÁ DE SER O TODO DA LEI. TODO SER VIVO TEM O DIREITO DE VIVER DE ACORDO COM SUA PRÓPRIA LEI. O SER HUMANO TEM O DIREITO DE PENSAR O QUE QUISER E DE SE MANIFESTAR LIVREMENTE. SAIBAS QUE É RESPEITANDO QUE SE É RESPEITADO E QUE O DIREITO DE UM VAI ATÉ ONDE COMEÇA O DO PRÓXIMO.

O SER HUMANO É HERDEIRO DA TERRA E O ARQUITETO DO UNIVERSO DEU A TODOS, SEM EXCEÇÃO, O DIREITO DE PENSAR O QUE QUISER, DE FALAR O QUE QUISER, DE AMAR COMO QUISER. DEUS É PAI E COMO BOM PAI TRATA A TODOS OS SEUS FILHOS DE MANEIRA IGUALITÁRIA, RESPEITANDO E AMANDO A PARTICULARIDADE DE CADA UM. SOMOS MUITO APARENTEMENTE, MAS MACROSCOPICAMENTE, QUANDO SE OLHA DE CIMA, SOMOS UM. 

O QUE ESTÁ ENCIMA É O QUE ESTÁ EMBAIXO E O QUE ESTÁ EMBAIXO É O QUE ESTÁ ENCIMA. DESEJO É AMOR E AMOR É DESEJO SOB VONTADE, ASSIM É A LEI E A FONTE DA ALEGRIA DO HOMEM. É NA ALEGRIA QUE REFLETIMOS A IMAGEM DO GRANDE ARQUITETO, PAI E CRIADOR DE TODAS AS COISAS VISÍVEIS E INVISÍVEIS.

ABAIXO DE NÓS ESTÁ APENAS O SOLO NO QUAL PISAMOS E ACIMA APENAS DEUS!

Nenhum comentário: