Nosso conteúdo é vasto! Faça sua busca personalizada e encontre o que está procurando...

Translate

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Oração Gnóstica para pedir a cura de uma doença



"Tu, Logos Solar, emanação ígnea,
Cristo em substancia e consciência,
vida potente pela qual tudo avança,
vem até mim e penetra-me,
ilumina-me,
banha-me,
transpassa-me e desperta em meu Ser
todas essas substancias inefáveis
que tanto são parte de Ti
quanto de mim mesmo.

Força universal e cósmica,
energia misteriosa,
eu te conjuro, vem a mim,
remedia a minha aflição,
cura-me de todo mal
e afasta este sofrimento
para que tenha harmonia, paz e saúde.

Peço-o em teu sagrado nome,
que os mistérios
e a Igreja Gnóstica me ensinaram,
para que faças vibrar comigo
todos os mistérios deste plano
e de planos superiores
e que essas forças reunidas
consigam o milagre da minha cura.

Que assim seja!"

Um comentário:

Anônimo disse...

ASSIM É E ASSIM SERÁ...... SAIBA Q MUITOS SE CURARÃO AO LER C FÉ TEU POST......... A FÉ , SEMPRE A FÉ......TD EM MIM GIRA EM TORNO DELA....... EU CREIO EM ORIXÁS , EU CREIO NA CURA DIVINA TRABALHANDO SE A FÉ; UM XERINHO DE COISA BOA . AXÉ E LUZ COM BJ DA REZADEIRA .... DIRCE DE OYÁ