Translate this blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Saga dos Capelinos




Uma leitura que gostei muito. Tudo de bom !

A Saga dos Capelinos, de Albert Paul Dahoui


A saga dos capelinos é uma série de sete romances, que narra a aventura de quase quarenta milhões de espíritos degredados do sistema solar de Capela, na Constelação do Cocheiro, há cerca de 5700 anos.

Eles foram trazidos por meios espirituais ao nosso planeta para evoluírem, e influenciarem a Terra a dar um salto evolutivo expressivo. Graças aos capelinos, a Terra foi capaz de sair da fase neolítica primitiva para uma etapa mais avançada, em que cidades foram construídas, a escrita e a matemática se desenvolveram, assim como o uso do cobre, da roda, da carroça e do arado se difundiu.

O planeta ingressou numa etapa da agricultura em que o excedente agrícola permitiu a divisão do trabalho e o aparecimento da arte e do artesanato. Todavia, os capelinos eram espíritos degenerados que haviam sido banidos de seu planeta de origem – a mítica Atlântida (que nunca foi na Terra, mas em Capela) – e devido a esta característica negativa, eles também introduziram a violência, a rapacidade, a ganância, as guerras, a escravidão, a magia negra e o sacrifício humano aos seus deuses sanguissedentos.

Por mais incrível que pareça, esta é uma história real. Mesmo sendo um romance, o que infere que seja uma ficção, ela foi baseada em extensa pesquisa histórica e antropológica. As lendas demonstram sua veracidade, tais como a perda do Paraíso por Adão e Eva narrada na Bíblia; a luta de Varuna e Indra contra os demônios da mitologia hindu; a luta dos titãs contra os deuses do Olimpo e, até mesmo, as lendas Iorubás dos Irinwô Imolé relatam que tais fatos aconteceram.

Todos os livros da Saga são histórias independentes, mas que se relacionam entre si. Iniciando-se com A queda dos anjos até Jesus, o divino mestre, a saga dos capelinos transportará os leitores não só para os fatos primordiais de nossa civilização, como também os conduzirá ao mundo espiritual, em que demônios e 'arcanjos' lutam pela supremacia das almas atormentadas e pelo destino da Terra.

Links para download:

A Saga dos Capelinos 01 - A Queda dos Anjos

A Saga dos Capelinos 02 - A Era dos Deuses

A Saga dos Capelinos 03 - O Primeiro Faraó

A Saga dos Capelinos 04 - Os Patriarcas de Yahweh

A Saga dos Capelinos 05 - Moisés, o enviado

A Saga dos Capelinos 06 - Jesus, o divino Discípulo

A Saga dos Capelinos 07 - Jesus, o divino Mestre

A Saga dos Capelinos - The Making Of - Albert Paul Dahoui

Fonte: e-mail: enviado pelo astrólogo carioca Rafael Laman em 29 de março de 2010


Thie aves thiatlô lom, manrô tai sunkai


"O Céu é meu teto, a Terra é minha Pátria e a Liberdade é minha Fé"


Um comentário:

Rafael Laman disse...

Grande irmão! Sempre com um ótimo material!

Este autor escreveu mais livros, sendo que outros 2 foram impressos pela editora q ele fundou, o oitavo livro é sobre shiva ! Todos são muito difíceis de se achar, mesmo em sebos, os 2 ultimos quase impossíveis!

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...