Translate this blog

terça-feira, 29 de junho de 2010

Oração a São Pedro - (29 de junho)




Gloriosíssimo São Pedro, creio que vós sois o fundamento da igreja, o pastor universal de todos os fiéis, o depositário das chaves do céu, o verdadeiro vigário de Jesus Cristo; e eu me glorio de ser vossa ovelha, vosso súdito e filho. Uma graça vos peço com toda a minha alma; guardai-me sempre unido a vós e fazei que antes me seja arrancado do peito o coração do que o amor e plena submissão que vos devo nos vossos sucessores, os Pontífices Romanos. Viva e morra como filho vosso e filho da Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana.  Que assim seja!

⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑⋐⋑⋓⋐⋑⋓⋐⋑




Esta oração está publicada em meu site em: http://www.ruadasflores.com/xango, desde junho de 2002, hoje fazem 8 anos que a publiquei lá, tive naquela semana apenas duas visitas no site. Somente no dia de hoje, foram até agora (quase meia-noite de 29 de junho de 2010), mais de 2.500 pageviews e aproximadamente 23 mil hits. 

Obrigado São Pedro! 

Quando vesti a camisa católica nunca mais a tirei. Vesti outras, mas foram por cima desta sagrada e abençoada, a qual recebi no dia do meu batismo, que considero meu primeiro amassí, pelas mão do Senhor, através do Pe Sigismundo Pietrowski †, na Paróquia Sant'Ana (Abranches - Curitiba - Paraná) no ano de 1970. 

Glória a Deus nas Alturas! E também aqui embaixo, na internet!【ツ】Saravá meu padrinho Edwaldo † e minha madrinha Euléa Labatut †, saudades!



Santa Ana, Mãe de Maria, Avó de Jesus Cristo †  http://www.ruadasflores.com/nanaburuke

Um comentário:

jojo disse...

that is a beautiful prayer. I could feel the love you have for St. Peter. Beautiful